Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
2

Mulher descobre que marido mentiu e que tem mais seis mulheres e treze filhos

Homem dizia ser agente da CIA para se desculpar do tempo que passava fora de casa
17 de Dezembro de 2018 às 10:16
Mary Turner Thomson
Mary Turner Thomson
Mary Turner Thomson
Mary Turner Thomson
Mary Turner Thomson
Mary Turner Thomson

Uma mulher de 53 anos que vive na cidade de Edimburgo, na Escócia, descobriu que o marido tinha 13 filhos com outras seis mulheres. O americano William Allen Jordan tinha dito à mulher, Mary Turner Thomson, que era agente da CIA e que por isso passava longos períodos fora de casa em missão. Na verdade, o homem estava a visitar as outras famílias.

Mary tinha um bebé de nove meses quando conheceu William na Internet e pouco tempo depois começaram namorar. A mulher achou estranho a primeira vez que foi pedida em casamento, uma vez que estavam a encontrar-se há apenas duas semanas, e disse que não. No entanto, o relacionamento acabou por evoluir e os dois acabaram por casar.

Seis meses depois do primeiro encontro, Mary teve outra surpresa: engravidou do segundo bebé, mesmo após o homem lhe ter dito que era infértil. Depois, ainda tiveram mais um filho, que hoje tem 13 anos.

Além das mentiras, William ainda convenceu a mulher a dar-lhe cerca de 220 mil euros para pagar a homens que ele alegava estarem a ameaçar de morte os três filhos do casal.

"Eu pensei que se nós não pagássemos a esses homens, eles matavam as crianças. Eu estava a viver num simulacro", disse Mary ao jornal Daily Record, que divulgou a história no passado domingo.

As mentiras foram finalmente descobertas quando outra esposa de William entrou em contato com Mary e partilhou a verdade. O homem foi preso por bigamia, posse ilegal de arma de choque, fraude e outros crimes e foi deportado do Reino Unido para os Estados Unidos, onde continua a enganar mulheres.

Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)