Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
3

Mulher transsexual surpreende tarado com foto do próprio pénis após ser importunada

Faye Kiney, de 20 anos, foi banida do Facebook após expor fotografias comprometedoras.
Correio da Manhã 28 de Setembro de 2019 às 13:04
Mulher transsexual surpreende tarado com foto do próprio pénis após ser importunada
Mulher transsexual surpreende tarado com foto do próprio pénis após ser importunada FOTO: Twitter
Uma mulher transsexual surpreendeu um homem que lhe enviou uma fotografia não solicitada através das redes sociais dos seus órgãos genitais. A estudante de 20 anos não se intimidou e enviou-lhe, como resposta, uma fotografia do seu próprio pénis... muito maior que o dele.

Segundo avança o jornal Daily Mail, Faye Kiney, oriunda de Glasgow, na Escócia, nasceu um homem mas identifica-se como uma mulher nas redes sociais. 

No Twitter, a jovem, que acabou banida do Facebook após expor as imagens comprometedoras, partilhou a conversa que teve com o suspeito. "Conseguiu obter o meu número. Enviou-me uma fotografia do pénis dele, mas parece não ter gostado quando lhe enviei a minha fotografia de volta. Funcionou muito bem", pode ler-se na publicação.

Cobrindo as imagens íntimas com produtos alimentares, Faye Kiney publicou duas capturas de ecrã da conversa que teve com o homem, que tiveram mais de 285 mil 'gostos'.



Depois de publicadas as imagens, o homem pediu à estudante para retirar a publicação, mas rapidamente Faye o bloqueou.

"Acho que ele encontrou o meu número no meu Facebook, que foi privado desde então. Mandou-me apenas uma mensagem sem termos falado antes e sem eu estar à espera", disse, de acordo com o Daily Mail.
Faye Kiney Twitter questões sociais política