Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
7

"Parece um clítoris": homem com micro-pénis conta aventuras sexuais

Em entrevista, diz-se satisfeito com o que tem e revela que a mulher e a namorada não se queixam.
Correio da Manhã 12 de Agosto de 2020 às 18:59
Sexo
Sexo FOTO: Getty Images

O tamanho do pénis é uma questão de debate entre homens e mulheres e se há quem diga que não importa, há também que considere uma mais valia. A questão é que o tópico é motivo de preocupaçãoo e de ansiedade para muitos homens que sofrem do síndroma de pénis pequeno, mesmo que na realidade a sua masculinidade não fuja muito à média.

Um homem com um micro-pénis (segundo o próprio, o órgão flácido mede entre 2,5 e 5 centímetros), resolveu falar sobre o tema e confessou como ultrapassou a questão ao longo da sua vida. Em entrevista à edição inglesa da Cosmopolitan o homem de nacionalidade inglesa, que quis manter o anonimato, recordou que percebeu que o seu órgão sexual era mais pequeno do que a média na adolescência, no balneário após as aulas de educação física.

"Sentia-me estranho e muito envergonhado, mas depois habituei-me. Agora nunca estou perto de outros homens nus, por isso ninguém olha ou ri ou julga, e isso já não me preocupa o mínimo", revela.

Apesar do tamanho reduzido do seu órgão sexual, o inglês garante que isso nunca lhe trouxe problemas no quarto e que as duas mulheres da sua vida, a mulher e a namorada, não têm qualquer questão com as dimensões do seu pénis.

"Sim, tenho uma mulher e uma namorada, e elas sabem uma da outra. Segundo elas, o tamanho não importa nada e elas têm prazer assim mesmo. A minha namorada não quer mesmo que eu faça alguma coisa para aumentar o tamanho, a minha mulher talvez não se queixasse", admite.

"Para além disso a minha namorada adora, diz que parece um clítoris, e como ela é bissexual, é perfeito", defende o homem.

Questionado sobre se alguma vez desejou ter o pénis maior, o entrevista não nega: "Claro que sim! Antes queria que tivesse 20 centímetros e isso tudo. Agora só preferia que flácido fosse um bocadinho maior. Mas se as mulheres da minha vida não se queixam, porque me havia de preocupar?", termina.

questões sociais pénis tamanho sexualidade insólitos Reino Unido Cosmopolitan micro-pénis