Barra Cofina

Correio da Manhã

Especiais
8

CMTV: a televisão de todos os portugueses

Números são os melhores indicadores da preferência do canal: todos os dias, a CMTV é vista por mais de dois milhões de espectadores.
Paulo Oliveira Lima 19 de Março de 2020 às 01:30
Redação CM/CMTV
Redação CM/CMTV FOTO: Tiago Sousa Dias
O melhor ano de sempre. Todos os dias, uma média de 2 150 000 espectadores viram o pulsar do País na CMTV, que cresceu 13,1% em 2019.

A cada minuto, cerca de 80 mil pessoas contactaram com o jornalismo corajoso e de proximidade do CM. Qualidades que garantem a liderança do cabo há 38 meses consecutivos, com um share médio mensal de 4,1%, no ano passado.

A preferência dos portugueses é clara também no horário nobre, faixa que concentra o maior investimento publicitário. Entre as 19h e as 01h, cresceu 20,1%, chegando a cerca de 139 mil espectadores por minuto, muito à frente da concorrência.

A CMTV está disponível no canal 8 de todas as plataformas, mas não é emitida na TDT.

Jornalismo ágil e de proximidade
O canal do seu Correio da Manhã trabalha, todos os dias, para levar aos portugueses a melhor informação em primeira mão. Com a agilidade, rigor e coragem a que os espectadores já se habituaram, acompanhamos de perto todos os acontecimentos relevantes do País.

O programa que une os portugueses
‘Separados pela Vida’ promove, todos os sábados, o reencontro de pessoas que a vida se encarregou de afastar. O emocionante formato conduzido por Duarte Siopa não deixa ninguém indiferente e tornou-se uma referência para os espectadores da CMTV.

Grandes trabalhos de investigação
Chama-se ‘Investigação CM’ e é um dos programas mais vistos da CMTV. Diretos ao assunto, os repórteres do CM enfrentam o perigo em busca da verdade, doa a quem doer. Mais de um ano de sucesso diário. 

Cinema erótico de grande qualidade
Ao fim da noite, a CMTV oferece aos seus telespectadores o melhor do cinema erótico. Filmes de referência, que marcam a história da sétima arte, assinados pelos melhores cineastas. Imperdível!
CMTV País economia negócios e finanças media
Ver comentários