Barra Cofina

Correio da Manhã

Eu Repórter CM
2

Danças de todo o Mundo animam Alto Minho

Grupos de 11 países participam no 24º Festival Internacional de Folclore “Ponte de Mouro e Alvarinho”, que termina amanhã e que engloba espectáculos em oito concelhos do Alto Minho. A organização é Rancho Folclórico da Casa do Povo de Barbeita, do concelho de Monção. Participam no festival grupos oriundos de África do Sul, Argentina, Daguestão, Espanha, Filipinas, Índia, México, Portugal, Roménia, Sri Lanka e Taiwan.
9 de Agosto de 2009 às 00:30
Danças de todo o Mundo animam Alto Minho
Danças de todo o Mundo animam Alto Minho

CAMINHA ARRANJA ESTÁDIO

O degradado Estádio Municipal Morber vai ser requalificado. O projecto prevê a colocação de um relvado sintético, novas bancadas e cobertura.

PORTO AMPLIA PARQUE 

A autarquia vai recuperar e ampliar o Parque de S. Roque. O projecto, que estará em execução até final do ano, demorará cerca de um ano a concretizar.

CAMINHO DE SANTIAGO

A Associação Espaço Jacobeus sinalizou mais dois itinerários do Caminho Português de Santiago: de Guimarães a Braga e de S. Pedro de Rates a Castelo de Neiva.

POLIDESPORTIVO EM VIANA

A Câmara de Viana do Castelo inaugurou o polidesportivo e o parque de lazer no Monte da Ola, freguesia de Vila Fria, num investimento superior a 50 mil euros .

BOMBEIROS DE VIZELA

A autarquia e a Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela vão colaborar na recuperação do edifício situado da Rua Dr. Abílio Torres.

FOLCLORE EM CHAVES

Realiza-se no dia 18 mais uma edição do Festival Internacional de Folclore. Participam grupos de Taiwan, Roménia, Sri Lanka, Daguestão (Rússia) e México.

Ver comentários