01:00 | 08/11
“Sai já do carro ou eu mato-te”

“Sai já do carro ou eu mato-te”

"Sai do carro, ou queres morrer? Eu mato-te." Foram estas as palavras que Paula ouviu do casal que lhe roubou a carrinha Peugeot 306, na noite de anteontem, em Vila das Aves. O veículo da mulher foi utilizado, na manhã de ontem, pelos dois assaltantes num ataque a uma loja de compra e venda de ouro, em Delães, Famalicão.
01:11 | 26/07

Mãe de ladrão ameaça GNR com faca

Uma mulher de 63 anos foi ontem detida pela GNR, depois de ter ameaçado os guardas com uma faca de cozinha, quando estes efectuavam buscas em sua casa, por suspeita do envolvimento do filho num furto. Tudo aconteceu pelas 12h00, em Delães, Famalicão.
00:30 | 10/06
Morre esmagado ao limpar máquina

Morre esmagado ao limpar máquina

Luís Dias, 50 anos, procedia à limpeza de um tambor de secagem na fábrica ERFOC, em Delães, Vila Nova de Famalicão, quando o sistema hidráulico da máquina falhou, esmagando o trabalhador. Teve morte imediata. Luís Dias deixa mulher e dois filhos, ainda estudantes. Em pouco mais de três meses, foi o segundo acidente de trabalho mortal nesta empresa de acabamentos têxteis, depois de um operário ter sido decapitado na unidade de Santo Tirso, a 23 de Fevereiro. Contactada pelo CM, a empresa remeteu-se ao silêncio.
00:30 | 06/03
Bacalhau é tema para série de selos

Bacalhau é tema para série de selos

O afundamento dos bacalhoeiros ‘Maria da Glória’ e ‘Delães’ por submarinos alemães são o ponto de partida do livro ‘A Epopeia do Bacalhau’, edição dos CTT coordenada por Álvaro Garrido e dedicada à história e tradição da pesca do bacalhau.<br/><br/>
00:30 | 12/08
Tem acidente e recusa fazer teste de álcool

Tem acidente e recusa fazer teste de álcool

Um homem de 52 anos foi ontem detido pela GNR de Riba D’Ave por se ter recusado a fazer o teste de álcool, minutos depois de se ter despistado de carro. O condutor teria ainda de se apresentar ontem a tribunal, mas faltou.
01:24 | 14/05

V. N. Famalicão: Duas atropeladas

Uma jovem de 16 anos foi atropelada numa passadeira, às 17h55 de ontem, no centro de Famalicão, quando atravessava a rua. Foi transportada ao Hospital com ferimentos ligeiros. Horas antes, em Delães, uma senhora de 72 anos ficou com uma perna partida após ter sido atropelada por um carro quando caminhava na berma.
Ver + notícias