00:30 | 15/07
Água com pouca pressão em S. Romão

Água com pouca pressão em S. Romão

O abastecimento de água à zona do Bairro da Dorna e Talegre, na freguesia de São Romão, Seia, volta, nesta altura do ano, a ser deficiente, como aliás acontece há vários anos.
00:30 | 13/04
“Fiz uma volta perfeita”

“Fiz uma volta perfeita”

O espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha) impôs-se ontem na qualificação da categoria de Moto GP para o Grande Prémio de Portugal, que vai ter na primeira linha da grelha os três primeiros do Mundial. No Estoril, Lorenzo assegurou a 3.ª pole da temporada, à frente do compatriota Dani Pedrosa (Honda) e do italiano Valentino Rossi (Yamaha). "Fiz uma volta perfeita, as coisas correram bem para nós e amanhã [hoje] vamos fazer o nosso melhor para ver se as coisas também correm assim", afirmou Lorenzo.<br/><br/>
00:00 | 01/06
Mãe pode ser acusada

Mãe pode ser acusada

A mãe do menino de 18 meses que anteontem morreu afogado num poço em Dorna, Valpaços, pode vir a ser acusada dos crimes de negligência pela morte da criança, sequestro do menor – que havia sido entregue ao pai pelo Tribunal – e desobediência a esta ordem judicial que nunca cumpriu. O processo foi já entregue ao Ministério Público.
00:00 | 26/05
Guarda reclama semáforos a funcionar nas ruas da cidade

Guarda reclama semáforos a funcionar nas ruas da cidade

Gostava de perguntar à Câmara da Guarda, através do CM, para quando está prevista a colocação de semáforos em vários pontos da cidade.
00:00 | 16/04
Mundial: miragem portuguesa

Mundial: miragem portuguesa

Carlos Ferreira é o participante nacional no GP Portugal. A falta de recursos perante o poderio das equipas oficiais da Yamaha, Honda, Ducati e Aprilia não lhe deixa outra oportunidade que não seja a de ver os adversários passar a velocidades alucinantes. Talvez um dia...
00:00 | 06/09
GRANDE PRÉMIO DO ESTORIL COM FUTURO GARANTIDO

GRANDE PRÉMIO DO ESTORIL COM FUTURO GARANTIDO

O Grande Prémio de motociclismo de Portugal, no autódromo do Estoril, parece ter a sua permanência assegurada no Campeonato do Mundo da modalidade. Pelo menos é essa a vontade de quem o organiza, pois os resultados obtidos, nas três edições já realizadas, têm sido bastante positivos e prometedores.