00:30 | 26/10
França

França

Duas novas sondagens sinalizam a temperatura política e social de França: o ‘France Soir’ noticia que 57% dos cidadãos estão de acordo com as greves e manifestações dos sindicatos contra o aumento da idade da reforma.
00:30 | 30/06
Dinheiro

Dinheiro

Em Nova Iorque, a municipalidade está com graves problemas financeiros, mas atenta a meios de criar receitas. Um deles é vender os nomes das estações de metro que na ‘Grande Maçã’ são umas 400. O banco Barclays já está a pagar 200 mil dólares por ano para ter o nome ligado a duas estações em Brooklyn e o mercado está aberto. <br/><br/>
00:30 | 15/10
Amália junta fadistas

Amália junta fadistas

O último espectáculo de Amália Rodrigues no prestigiado Olympia de Paris será recriado, 21 anos depois, no Campo Pequeno de Lisboa, nos dias 11 e 12 de Dezembro, por reconhecidos fadistas portugueses e pelos mesmos músicos que acompanharam a diva do fado naquele espectáculo em Paris.
00:30 | 02/09
Apenas dois são portugueses

Apenas dois são portugueses

Apenas dois autores portugueses integram a exposição ‘Desenhos de Escritores’, ontem inaugurada no Museu Colecção Berardo, no CCB, Lisboa, pelo ex-ministro da Cultura de França, Jack Lang.
00:30 | 22/03
Um ‘Sarkozy’ dos socialistas

Um ‘Sarkozy’ dos socialistas

Apesar de os socialistas terem nas eleições do passado domingo conquistado à direita nove cidades de mais de 100 mil habitantes e governarem agora 25 dos 37 grandes municípios urbanos, é para um reeleito que apontam todos os focos: sete anos depois da vitória nunca antes conseguida, Bertrand Delanoë alargou a maioria de esquerda em Paris e mesmo sem arrasar tornou-se a principal referência política nas hostes do PS, onde o fenómeno Ségolène Royal parece condenado a ser passado.
00:30 | 02/02

Correio de Senadores

Jorge Coelho vaticina um grande futuro no Governo ao novo ministro da Cultura. “Pinto Ribeiro é um peso-pesado”, diz. Dias Loureiro defende que o PSD tem de mostrar o que pensa ao País.
Ver + notícias