00:00 | 20/10
Má sorte ser interino

Má sorte ser interino

Leões voltam a recorrer a uma solução interna de emergência que Oceano tenta reverter a seu favor inspirado em outros «milagres» do passado
20:17 | 15/10
Milhares no ‘Cerco ao Parlamento’

Milhares no ‘Cerco ao Parlamento’

Uma hora e meia depois do início do protesto "Cerco ao Parlamento" o número de presentes cresceu para alguns milhares, com tambores e palavras de ordem a fazerem-se ouvir constantemente.
01:00 | 16/11
Serralheiro leva 12 anos por matar

Serralheiro leva 12 anos por matar

O Tribunal de Anadia condenou, ontem, a 12 anos de prisão, o homicida confesso de uma prostituta romena, de 20 anos.
01:00 | 26/10
Confessou morte de prostituta

Confessou morte de prostituta

O procurador do Tribunal de Anadia pediu ontem a condenação de Pedro Rocha, homicida confesso de Alisa Dinu Cires, uma prostituta romena, de 20 anos, morta a 14 de Dezembro do ano passado. "O arguido matou a vítima e tentou esconder o corpo, por isso deve ser condenado pelo crime horrendo e pela ocultação do cadáver", alegou o magistrado.
01:00 | 05/10
Matou prostituta por estar drogado

Matou prostituta por estar drogado

"Fumei muita droga, sentia-me livre e eufórico". Foi desta forma que se justificou, ontem, ao Tribunal de Anadia, o serralheiro Pedro Alexandre Ferreira Rocha, homicida confesso de Alisa Dinu Cires, uma prostituta romena, de 20 anos, assassinada a 14 de Dezembro do ano passado.
00:30 | 29/07
“Hoje não há  frango à Roberto!”

“Hoje não há frango à Roberto!”

A Sport TV emitiu ontem um comunicado lamentando "profundamente as expressões infelizes" sobre o Benfica nos minutos que antecederam à transmissão do jogo com o Sunderland, na terça-feira. "Foram implementados os procedimentos disciplinares adequados, bem como o apuramento das responsabilidades pela difusão dos comentários e disponibilização pública das imagens", lê-se ainda no documento. É assim que o canal desportivo reage à exigência de um "pedido de desculpas formal e público" por parte do Benfica, que ameaçava ainda proibir entrevistas e reportagens.
Ver + notícias