00:30 | 04/09
“Tínhamos controlo total sobre o filme”

“Tínhamos controlo total sobre o filme”

Chega hoje às salas ‘Mamma Mia’ o musical em que Meryl Streep e Amanda Seyfrid, mas também Pierce Brosnan e Stellan Skarsgard, quase nos põem a dançar. Um verdadeiro fenómeno que vive da música dos Abba.
00:00 | 31/08
"A música é uma linha directa para o nosso coração"

"A música é uma linha directa para o nosso coração"

Meryl Streep mudou-se para Nova Iorque com as filhas, a 9 de Setembro de 2001, dois dias antes da tragédia americana infligida pela al-Qaeda. Nesses negros dias, foi nas páginas do ‘New York Times’ que encontrou a aspirina da felicidade - ‘Mamma Mia.’ Uma peça de teatro com música dos Abba de “uma alegria contagiante”, escreviam. Meryl resolveu levar as filhas ao teatro em busca de consolo. Sete anos depois, ‘Mamma Mia’, o filme, chega às salas de cinema portuguesas. A actriz, de 59 anos, premiada por melodramas, talento consensual no meio cinematográfico, canta e dança. É a protagonista. A ‘Domingo’ entrevistou Meryl Streep em Atenas, aquando da estreia mundial do filme
00:00 | 07/08

Milos Forman filma Os Fantasmas de Goya

O realizador de origem checa Milos Forman (‘Voando Sobre Um Ninho de Cucos’) esteve há dias na cidade espanhola de Segovia, a escolher locais para rodar o próximo filme, ‘Os Fantasmas de Goya’ que narra parte da História de Espanha através do pintor.