00:30 | 22/05
“Perdi a cabeça e dei-lhe dois tiros”

“Perdi a cabeça e dei-lhe dois tiros”

"Perdi a cabeça e dei-lhe dois tiros. Estava farto de ser insultado por ele". Joaquim Lopes, de 68 anos, confessou ontem ao juiz de instrução ter sido o autor dos disparos que na quinta-feira à noite atingiram o irmão mais novo do presidente do Sporting de Braga, António Salvador. O agressor saiu em liberdade, com apresentações semanais. Paulo Salvador, de 36 anos, continua internado no Hospital de Braga.
00:30 | 21/05
Irmão de Salvador baleado

Irmão de Salvador baleado

Paulo Salvador, 36 anos, foi atingido com dois tiros em discussão. Está hospitalizado.
00:30 | 09/04
Prédios em risco em Vila Franca

Prédios em risco em Vila Franca

Os moradores da rua da Quinta de Santo Amaro, em Monte Gordo, Vila Franca de Xira, vivem assustados com a ameaça de derrocadas em cinco prédios – três deles habitados – que necessitam de uma intervenção capaz de travar a deslocação das terras da encosta.
00:30 | 28/12
Médicos avaliam terceira cirurgia

Médicos avaliam terceira cirurgia

O bebé de dois anos internado num hospital de Salvador da Bahia, onde já foi submetido a duas intervenções cirúrgicas para retirar agulhas que lhe foram cravadas no corpo pelo padrasto em sessões de magia negra, poderá ser operado nas próximas horas. Com a nova cirurgia, que será a terceira em apenas dez dias, os médicos vão tentar retirar agulhas da medula cervical e do pescoço, que ameaçam centros nervosos vitais.
00:30 | 07/12
Noites de lotação esgotada

Noites de lotação esgotada

Música, avenida da Liberdade com 3500 pessoas por noite e lotação esgotada em alguns dos novos projectos nacionais e internacionais apresentados: foi este o cenário da segunda edição do Super Bock em Stock.
00:30 | 02/12
Emigrante morto queria regressar

Emigrante morto queria regressar

Ele já tinha sido assaltado várias vezes, dizia que queria regressar e montar negócio cá. Desta vez chegou infelizmente o dia em que tinha de morrer", lamentou ontem ao CM Joaquim Gomes, cunhado de Vítor Carneiro, português, de 51 anos, morto a tiro anteontem na Venezuela.
Ver + notícias