00:30 | 04/07
Pedófilo aliciava filha com música

Pedófilo aliciava filha com música

Seis anos e três meses de prisão e inibição do exercício do poder paternal por três anos foi a pena aplicada pelo Tribunal de Macedo de Cavaleiros a um homem de 43 anos, pela prática de vários crimes sexuais contra a filha, de 13. Foi condenado por dois crimes de abuso sexual agravado na forma tentada e três de coacção sexual na forma consumada. <br/><br/>
00:30 | 16/10
Apanha 6 anos por violar rapaz

Apanha 6 anos por violar rapaz

Seis anos de prisão e cinco mil euros de indemnização foi a pena aplicada ontem pelo Tribunal de Macedo de Cavaleiros a Jaime Castelo, 64 anos, condenado por um crime de violação agravada, um de abuso sexual na forma consumada e dois de abuso sexual de forma tentada de um menino de 12 anos. Pedófilo e vítima vivem na mesma aldeia. A defesa vai recorrer. <br/><br/>
00:30 | 25/03
Rixa faz dois feridos

Rixa faz dois feridos

Dois jovens foram esfaqueados, anteontem, em Castelãos, Macedo de Cavaleiros. As agressões tiveram lugar ao final da tarde e resultaram de uma rixa entre vizinhos.
00:30 | 12/01
11 milhões de lucro em facturas

11 milhões de lucro em facturas

O processo ‘Face Oculta’ nasceu de uma investigação à suspeita de facturas falsas nas empresas lideradas por Manuel Godinho.
00:30 | 01/07
GNR morto a tiro por ser assaltante

GNR morto a tiro por ser assaltante

Um militar da GNR reformado, de 58 anos, foi abatido a tiro de caçadeira, anteontem à noite, por um homem de 84 anos. Tudo porque o antigo guarda era, afinal, ladrão e estava encapuzado, de pistola à cintura. Estaria a preparar-se para assaltar algumas casas da aldeia de Vale de Prados, em Macedo de Cavaleiros, quando foi atingido no peito.
00:00 | 21/06
Instituto Piaget conhecia praxes

Instituto Piaget conhecia praxes

O Tribunal de Macedo de Cavaleiros deu ontem como provado, durante a última sessão do processo que opõe Ana Sofia Damião ao Instituto Piaget Nordeste, que a instituição de Ensino Superior tinha conhecimento e aceitava com naturalidade a existência e o conteúdo de praxes dentro das suas instalações e teve conhecimento atempado dos factos ocorridos com a aluna, antes de serem noticiados, após a jovem ter escrito ao ministro da Educação.
Ver + notícias