18:22 | 10/03
Porto Santo: Três homens condenados a pena máxima por homicídio

Porto Santo: Três homens condenados a pena máxima por homicídio

O Tribunal de Santa Cruz, na Madeira, condenou esta quinta-feira três arguidos à pena máxima de 25 anos de prisão pelos crimes de rapto, homicídio e profanação de cadáver de um empresário do Porto Santo com 78 anos, em Julho de 2009.
00:30 | 23/08
“Só quero abraçar os meus filhos”

“Só quero abraçar os meus filhos”

Tripulações da TAP que estavam no hotel Intercontinental mostram alívio e cansaço no regresso do Brasil.
00:30 | 18/07
Portugal ganha Liga Europeia

Portugal ganha Liga Europeia

"Estou orgulhoso dos meus jogadores. Eles merecem este título", disse ontem o cubano Juan Díaz, seleccionador nacional de voleibol, instantes depois de Portugal conquistar pela primeira vez a Liga Europeia, ao vencer a Espanha na final (3-1). <br/><br/>
00:30 | 16/08
GNR ‘cala’ Nikki Beach

GNR ‘cala’ Nikki Beach

A GNR apreendeu o equipamento de som do Nikki Beach em Vilamoura, numa operação de fiscalização realizada na madrugada de ontem. O material foi recolhido por a música ser mantida ligada depois da hora de fecho (02h00).<br/><br/>
00:30 | 20/05
Chicão garantido  com saída de Luisão

Chicão garantido com saída de Luisão

Chicão, defesa-central do Corinthians, 28 anos, pode ser jogador do Benfica na próxima época por 1,5 milhões de euros, se Luisão for transferido para o Manchester City. O ‘Girafa’ é, juntamente com Cardozo e Di María, um dos jogadores que a SAD colocou no mercado, para angariar dinheiro que lhe permita equilibrar as contas, afectadas pela ausência de resultados e objectivos nesta época, mas, segundo apurou o CM, a proposta do City não ultrapassa os sete milhões de euros, muito aquém dos 12 que os encarnados prevêem encaixar.
00:30 | 20/05
Maicon para render Bruno

Maicon para render Bruno

Maicon, defesa-central brasileiro do Nacional, tem uma proposta do FC Porto. A revelação foi feita por Valdir Barbosa, director de futebol internacional do Cruzeiro de Belo Horizonte, clube que detém 70 por cento do passe do atleta (os restantes 30 pertencem Mamoré de Patos, de Minas Gerais).
Ver + notícias