18:15 | 23/08
Valter Hugo Mãe quer continuar com a Objectiva

Valter Hugo Mãe quer continuar com a Objectiva

O escritor português Valter Hugo Mãe disse nesta quinta-feira, através da sua página oficial no Facebook, que pretende continuar a publicar na editora Objectiva. No entanto, apesar de elogiar o trabalho da equipa que o acompanha, e com quem tem "vontade de continuar a trabalhar sempre", mantém as críticas às falhas na distribuição que tornam difícil encontrar os seus livros à venda.
00:30 | 11/09
Gang armado tenta assaltar Prosegur

Gang armado tenta assaltar Prosegur

Seis homens encapuzados e armados com pistolas e uma metralhadora tentaram ontem de madrugada assaltar as instalações da Prosegur em Taveiro, Coimbra. Só não conseguiram concretizar o crime porque o camião que utilizaram para derrubar um muro se incendiou. Depois fugiram pela A1 em duas viaturas topo de gama e sem matrícula.
17:53 | 29/03
Revendedores de revistas e jornais querem associação

Revendedores de revistas e jornais querem associação

Vinte mil revendedores de jornais revistas do País aprovaram no domingo, no Norte do País, os estatutos da sua futura associação. Francisco José Vaz, de Vila Nova de Famalicão, o homem que lidera este movimento, apela à união do sector para que a Associação Nacional de Revendedores de Revistas e Jornais seja uma realidade. O objectivo diz, é “disciplinar o sector controlado pela Logista e pela Vasp, as duas únicas distribuídoras de publicações periódicas”.
00:30 | 07/10

Despiste fatal para distribuidora

O funeral da mulher, de 27 anos, que morreu na madrugada de domingo em Arrouquelas, na sequência do despiste da viatura que conduzia, realiza-se hoje, às 15h00, na igreja de Rio Maior.
00:30 | 13/12
Assaltos violentos varrem o Norte

Assaltos violentos varrem o Norte

Em dois minutos, a família Gomes voltou a viver, ontem, os momentos de terror pelos quais passou há precisamente seis meses. <br/><br/>
00:30 | 11/11
Filho de Balsemão nega auditoria à SIC

Filho de Balsemão nega auditoria à SIC

Francisco Maria Balsemão, administrador da Impresa, nega ao CM a existência de qualquer auditoria no grupo presidido pelo seu pai. "Somos uma empresa cotada em bolsa e as auditorias são normais, mas essa notícia não é verdadeira",garanteo responsável, negando assim a informação avançada ontem por um jornal diário que dava conta de uma eventual auditoria às contas da GMTS (Global Media Technology Solutions), fornecedora de meios e operadores técnicos à SIC e à Benfica TV.
Ver + notícias