Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre A Raia Dos Medos
00:31 | 27/08
Angola

Angola

No essencial foram eleições livres e pacíficas. Não espanta que o MPLA ganhe mais uma vez.
01:00 | 01/09
Desvario da Guerra

Desvario da Guerra

Se a diplomacia não fosse interesseira, não teria mantido durante tanto tempo o governo de Assad no coração.
00:00 | 06/10
Moita Flores presidente de bicicleta

Moita Flores presidente de bicicleta

Se um destes dias estiver em Santarém e encontrar o presidente da Câmara Municipal a andar de bicicleta no meio do trânsito, não se admire. Francisco Moita Flores vai a caminho do seu gabinete nos Paços do Concelho ou dirige-se sem pressas para uma cerimónia pública.
00:00 | 02/02
O actor dos sete ofícios

O actor dos sete ofícios

O actor Henrique Canto e Castro faleceu ontem na sua casa, em Almada, aos 74 anos, vítima de doença prolongada. O corpo encontra-se em câmara-ardente na Basílica da Estrela, em Lisboa, e o cortejo fúnebre segue hoje, pelas 17h00, para o cemitério do Alto de S. João, onde será cremado às 18h00.
00:00 | 21/01

O nosso povo não embruteceu assim tanto!

Durante muitos anos sentiu-se a “remar contra a maré”, mas com ‘Ferreirinha’ recebeu o elogio da crítica e o interesse do público. Agora, com ‘João Semana’, acredita que pode matar de vez o mito urbano: é possível conciliar qualidade com audiências…
00:00 | 11/12
Ele vai a todas!

Ele vai a todas!

É uma das presenças mais assíduas na televisão portuguesa e um dos rostos mais populares entre o grande público. Pelo grande número de novelas e séries cujos elencos integrou. De ‘Vila Faia’ até ‘Mistura Fina’, Luís Esparteiro, 43 anos, conta já com um currículo cheio de sucessos...
00:00 | 19/01

SEMPRE QUIS SER ESCRITOR

Cinquenta anos. 15 de Polícia Judiciária e muitos mais de livros. E emoções. Moita Flores é escritor de alma. A sua e a da História de Portugal que agora se renova em 'A Ferreirinha: Rainha do Douro’, a estrear este ano na RTP
00:00 | 07/01
NOVIDADES PARA GABRIEL E CATARINA

NOVIDADES PARA GABRIEL E CATARINA

A RTP está a ultimar as novidades deste ano. Já antes tinha sido anunciado um refrescamento da grelha da estação estatal e o primeiro trimestre de 2004 assistirá ao surgimento de alguns novos formatos.
00:00 | 18/05

NÃO HÁ LUGAR PARA DIVORCIADAS

Há dias assim. Seria bem melhor um homem não sair de casa. Sobretudo quando esse homem é ministro, usa calças com fecho ‘éclair’, sapato quarenta e três – embora a mulher insista que o quarenta e um é que lhe garante uma proporção harmoniosa entre a altura e o tamanho do pé – e tem uma montanha de papéis para despachar. Ainda por cima com o país em guerra.
Mais notícias