Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre A49
01:00 | 13/10
Advogado de Faro morre em colisão

Advogado de Faro morre em colisão

Um advogado de Faro morreu carbonizado, num acidente de viação, perto de Huelva, Espanha, na madrugada de quinta--feira. Osvaldo Silva, 40 anos, conduzia um Mercedes que colidiu contra a traseira de um camião e pegou fogo. Ao lado, seguia um amigo, na casa dos 50 anos, que conseguiu sair da viatura em chamas, mas ficou com 80 % do corpo queimado.
00:30 | 26/06
Autocarro colide e faz 5 feridos

Autocarro colide e faz 5 feridos

Apenas a "perícia" do condutor e "muita sorte" evitaram que uma colisão entre um autocarro com 55 portugueses e um reboque de carros, entre Huelva e Sevilha, Espanha, resultasse numa tragédia. Ainda assim, cinco dos turistas portugueses ficaram feridos, tendo sido assistidos em dois hospitais da zona. A estrada esteve cortada seis horas.
00:30 | 02/11
Generais com rendas de 100 €

Generais com rendas de 100 €

Os militares das Forças Armadas pagam uma renda média mensal de 139 euros nas casas atribuídas pelo Instituto de Acção Social das Forças Armadas (IASFA), organismo responsável pela execução da política social no Ministério da Defesa. Ao que o Correio da Manhã apurou junto de fontes conhecedoras, "há vários generais e almirantes que pagam menos de cem euros por mês de renda em casas com cinco e seis assoalhadas em zonas nobres de Lisboa."
00:54 | 21/10

Contramão em Espanha: Portuguesa detida

Uma portuguesa foi ontem detida em Espanha por circular cerca de 60 quilómetros em contramão, na A49, junto a Huelva, em direcção a Sevilha, provocando três acidentes.
00:00 | 24/06
ETA muda refúgios para o sul de Portugal

ETA muda refúgios para o sul de Portugal

As autoridades espanholas consideram haver fortes indícios de que a ETA está a transferir os seus refúgios no sul de França para o Algarve. Esta conclusão foi reforçada pela descoberta, quinta-feira, de um carro com 130 kg de explosivos junto a Ayamonte. Uma das razões apontadas para a mudança da base de operações prende-se com a eleição de Nicolas Sarkozy para a presidência francesa. Os terroristas bascos, afirma-se, temem o endurecimento das políticas em França e o consequente apertar do cerco aos seus membros aí refugiados.
00:00 | 23/06
ETA queria atacar a partir do Algarve

ETA queria atacar a partir do Algarve

As autoridades espanholas e portuguesas continuam a procurar os dois terroristas da ETA que na manhã de quinta-feira foram vistos, em Ayamonte, junto a um carro alugado de matrícula portuguesa carregado com 130 kg de material explosivo. Uma das possibilidades, que ganha força, é a de que a organização terrorista basca planeasse uma campanha de atentados no Sul de Espanha, perpetrada por uma célula terrorista sediada no Algarve ou no Baixo Alentejo. Aliás, os andaluzes não escondem a sua preocupação e temor perante eventual nova vaga de ataques etarras.
00:00 | 19/09
Acidente mata bebé de um ano

Acidente mata bebé de um ano

A tragédia abateu-se sobre uma família portuguesa que regressava a casa, de uma viagem pelo Sul de Espanha. O carro em que seguia despistou-se, no domingo à tarde, entre Huelva e Sevilha. O acidente matou uma bebé de um ano de idade.
12:45 | 06/09

Acidente com autocarro mata em Espanha

Pelo menos duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas, duas das quais com gravidade, na sequência de um acidente ocorrido esta quarta-feira próximo de Huelva, no sul de Espanha, envolvendo um autocarro português que transportava turistas de diferentes nacionalidades de Faro para Sevilha.
Mais notícias