Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Abebe Selassie
00:58 | 30/07

Mudanças na troika

O indiano Subir Lall vai ser o próximo chefe da missão do FMI na troika em Portugal, em substituição de Abebe Selassie, iniciando funções em meados de setembro.
17:19 | 13/06

Função Pública: 507 milhões com indemnizações

O Governo prevê gastar 507 milhões de euros com indemnizações a pagar em 2014 aos funcionários públicos que rescindam com o Estado, segundo o relatório do FMI divulgado nesta quinta-feira no âmbito da sétima avaliação do programa de assistência financeiro português. 
16:34 | 13/06

Governo corta 4,7 mil milhões até 2014

O Governo apresenta um corte de 4,7 mil milhões de euros, no âmbito da reforma do Estado, até 2014, segundo o memorando de entendimento entregue pelo Executivo à 'troika' e divulgado esta quinta-feira pelo Fundo Monetário Internacional (FMI). <p align="justify" class="MsoNormal" style="text-indent: 20pt; margin: 0cm 12.5pt 0pt"> 
01:39 | 12/04

Dívida atrai especulação

A troika está preocupada com o facto de a dívida de Portugal ser detida sobretudo por especuladores, o que, garante, cria "riscos substanciais" ao País.
01:00 | 26/03

Mercado é que decide

As declarações do chefe da missão do FMI em Portugal, Abebe Selassie, a pedir preços da luz e das telecomunicações mais baixos obrigou a ANACOM, a entidade reguladora das telecomunicações, a justificar que tem tomado medidas para que os preços desçam, mas que não pode colocar imposições. Tudo depende do mercado.
17:27 | 24/03

Chefe do FMI diz que "bola está do lado" de Passos

O chefe da missão do FMI para Portugal, Abebe Selassie, explicou, em entrevista à agência Lusa, que as metas do défice foram revistas, "tanto quanto possível", para não criar mais recessão e desemprego e que esta missão foi "particularmente difícil".
01:00 | 13/03
Habemus troika?

Habemus troika?

No filme ‘Habemus Papam - Temos Papa' de Nanni Moretti, o novo sumo pontífice eleito no conclave tem um ataque de pânico no momento em que deve aparecer na varanda da praça de São Pedro a saudar os fiéis. Acaba por fugir do Vaticano, até porque o seu sonho de infância era ser ator.
11:53 | 05/03

Troika reunida com Assunção

A presidente do Parlamento, Assunção Esteves, recebeu esta terça-feira os elementos da troika que estão a fazer a sétima avaliação do memorando de ajuda externa.
Ver + notícias
Mais notícias