Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Acácio Da Silva
01:00 | 24/09
Rui Costa em 11º no Mundial

Rui Costa em 11º no Mundial

Rui Costa foi ontem 11º classificado na prova de estrada dos Campeonatos Mundiais de ciclismo, que se realizaram na Holanda, e conseguiu a melhor marca de sempre para Portugal. O ciclista, de 25 anos, bateu o anterior melhor registo, na pertença de Acácio da Silva, que em 1983, nos mundiais de Altenrhein (Suíça), tinha terminado a prova em 14º lugar.
00:30 | 03/08
Sérgio Paulinho padrinho da Volta

Sérgio Paulinho padrinho da Volta

Sérgio Paulinho é o padrinho da 72ª edição da Volta a Portugal que amanhã vai para a estrada com um prólogo de 5,5 km em Viseu.
00:30 | 15/07
“Sabia que era melhor no sprint”

“Sabia que era melhor no sprint”

"Sabia que era melhor do que Vasil Kiryienka (Caisse d’Epargne) no sprint. Aguentei até ao último instante e arranquei decidido a ganhar", disse Sérgio Paulinho momentos depois de se tornar no quarto português a ganhar uma etapa na Volta a França em bicicleta, depois de Joaquim Agostinho, Paulo Ferreira e Acácio da Silva.
00:00 | 12/07
O português que venceu no Tour

O português que venceu no Tour

Desde que foi criada, em 1903, apenas três portugueses conseguiram passar a meta em primeiro lugar e inscrever o seu lugar na história.
00:30 | 10/04
Extensões de cabelo para cavalos

Extensões de cabelo para cavalos

No Reino Unido uma nova moda está a invadir os salões de beleza. Mas, desta vez, do mundo animal. Trata-se de extensões de cabelo... para cavalos. A ideia original é do fotógrafo Julian Wolkenstein, mas a obra de arte é do hair stylist Acacio da Silva, que demorou cerca de quatro horas a garantir a beleza da crina. Ambos afirmaram que em frente às câmaras os cavalos fazem de tudo para evidenciarem as suas longas madeixas.
00:56 | 13/08

OS JOVENS PRECISAM DE REFERÊNCIAS

Julgo consensual que o ciclismo português é dominado por quatro figuras centrais: Joaquim Agostinho, Alves Barbosa, Acácio da Silva e Marco Chagas. Para além destes existem outros ciclistas, como o Bento Pessoa, o Nicolau, o Trindade, o César Luís, o Fernando Moreira, o Ribeiro da Silva e tantos outros, e mais recentemente o Joaquim Gomes e o José Azevedo, que ocupam também lugar de destaque no quadro de honra da modalidade.
Mais notícias