Nunca a expressão “o exemplo vem sempre de cima” fez tanto sentido. Aos 65 anos, um dos grandes nomes da canção de protesto tem matrícula na universidade – não é tarde para José Mário Branco se licenciar em Linguística.
Ofereceu serigrafias a alguns dos seus colaboradores. Gosto requintado; paixão pelas artes plásticas. Paulo de Macedo tem nos genes a herança do pai – o pintor e poeta Moita de Macedo. E a estima por quem o rodeia no trabalho.
Acha o primeiro-ministro um “bom político”, mas não gosta dele, nem da forma como está a gerir o País, porque entende que não tem “ideias claras” nem objectivos. “José Sócrates anunciou o plano tecnológico, mas ainda não disse o que pretende fazer com a tecnologia e esqueceu-se que o conhecimento continua disperso e as empresas precisam é de oportunidades de negócio”, diz Henrique Neto, com a frontalidade que o caracteriza.
Pedro Regojo, Director do Centro de Estudos da Empresa Familiar da AESE lançou o livro ‘Ética e Direcção de Empresas, reflexões a partir dos ensinamentos da Igreja’.Ver + notícias