Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
Saber mais sobre Agência Brasileira De Informações
00:30 | 03/09
Lula afasta cúpula da ‘secreta’

Lula afasta cúpula da ‘secreta’

Pressionado pela indignação dos juízes do Supremo Tribunal Federal (STF) e do presidente do Congresso Nacional, senador Garibaldi Alves, o presidente brasileiro, Inácio Lula da Silva, foi forçado a afastar de funções a cúpula da sua polícia secreta, a ABIN, Agência Brasileira de Informações. Agentes da ‘secreta’ são os principais suspeitos de terem feito escutas ilegais nos telefones do presidente do Supremo, Gilmar Mendes, e de senadores, segundo revelou a revista ‘Veja’.
00:00 | 08/11

Secreta de Lula espia opositores

A Agência Brasileira de Informações (ABIN), a polícia secreta de Lula, é a principal suspeita da autoria de escutas telefónicas ilegais de que líderes da oposição e até aliados ligados a investigações de corrupção no governo dizem estar a ser vítimas.
18:42 | 07/08

Lula fora de suspeita no caso mensalão

O presidente brasileiro Lula da Silva foi afastado de qualquer suspeita de ligação ao escândalo financeiro que está a abalar o Brasil, o denominado "mensalão", depois de realizada uma investigação sobre as suas contas pessoais e familiares levada a cabo pela Polícia Federal (PF) e pela Agência Brasileira de Informações (Abin).
Mais notícias