Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Aimmp
21:15 | 23/10
Madeira: 50 empresários em vigília junto ao Ministério

Madeira: 50 empresários em vigília junto ao Ministério

A vigília de protesto promovida esta terça-feira pela Associação das Indústrias da Madeira e Mobiliário de Portugal (AIMMP) reuniu cerca de 50 empresários do sector na Praça do Comércio, em Lisboa, em frente ao Ministério da Agricultura.
00:00 | 08/08
Uma embaixada portuguesa dos mares

Uma embaixada portuguesa dos mares

Na ‘Terra do Sol Nascente’, a ‘Sagres’ presta honras à diplomacia com o Japão. aí são visíveis as marcas da passagem dos portugueses.
00:30 | 12/04
Indústria da madeira pede auxílio

Indústria da madeira pede auxílio

A Associação das Indústrias da Madeira e Mobiliário de Portugal (AIMMP), que gasta vários milhões de euros no combate ao nemátodo do pinheiro, quer que o Fundo de Solidariedade europeu apoie as empresas do sector. <br/><br/>
00:30 | 23/02
Desvio de salário chega a tribunal

Desvio de salário chega a tribunal

Desvio de subvenção, falsificação agravada de documento, peculato e abuso de poder são os crimes de que são acusados pelo Ministério Público de Paredes vários ex-responsáveis do Centro Tecnológico das Indústrias da Madeira e do Mobiliário (CTIMM) e da Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal (AIMMP).
00:30 | 02/07
Pequenas serrações em risco de acabar

Pequenas serrações em risco de acabar

A declaração em todo o território continental de zona afectada e de restrição pelo nemátodo do pinheiro "ameaça toda a economia" do Pinhal Interior, alertou ontem o presidente da Associação de Produtores Florestais do Concelho de Mação. António Louro considerou estarem em risco "metade das pequenas e médias serrações", e "centenas de empregos no Pinhal Interior Sul ". <br/><br/>
00:00 | 07/10
Mobiliário com dias difíceis

Mobiliário com dias difíceis

O endividamento das famílias portuguesas está a tornar cada vez mais difícil o negócio do mobiliário. Quem o diz é Luciano Magalhães, vice-presidente da Associação das Indústrias de Madeiras e Mobiliário de Portugal (AIMMP).
00:00 | 31/03

Meio Governo viaja com José Sócrates a Luanda

O primeiro-ministro inicia na próxima terça-feira uma visita oficial a Angola com uma comitiva repleta de ministros e secretários de Estado. Para além de levar 80 empresários, José Sócrates é acompanhado, entre 4 e 7 de Abril, por dez governantes, um sinal claro da importância política que o Governo dá ao mercado angolano.
Mais notícias