Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Air Luxor Tours
00:00 | 14/03
Mirpuri deixam dívidas de 6 milhões

Mirpuri deixam dívidas de 6 milhões

A família Mirpuri deixou dívidas ao Fisco superiores a seis milhões de euros na Air Luxor. Segundo apurou o CM a maior parte das dívidas da companhia aérea reportam-se à data da gestão da família Mirpuri.
00:00 | 11/09
São Tomé sem Príncipe

São Tomé sem Príncipe

Corre o zunzum que o romance de Miguel Sousa Tavares, ‘Equador’ (edições Oficina do Livro), fez mais para a promoção de São Tomé e Príncipe do que centenas de campanhas do ICEP. Pouco importa o rigor dos números, o certo é que nunca a antiga pérola das pérolas do antigo Império Colonial Português esteve tão na berlinda – e pelas mais válidas razões, isto é, a sua riqueza natural sem paralelo em África. Uma riqueza e uma beleza estonteantes que o livro de MST capta com rigor apaixonado. Embora a história de ‘Equador’ se passe nos primeiros anos do século XX, mais precisamente na primeira década até ao regicídio de 1908, o enredo, no que toca às paisagens luxuriantes de São Tomé, podia decorrer nos nossos dias.
00:00 | 22/06
OS AÇORIANOS TÊM O DIREITO DE ESCOLHER

OS AÇORIANOS TÊM O DIREITO DE ESCOLHER

Paulo Mirpuri, presidente da Air Luxor revela como a sua companhia aérea conseguiu ultrapassar a crise que atinge a aviação comercial. A cotação em Bolsa não está excluída, mas a concretizar-se só em 2006
Mais notícias