Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Alcino Roque
00:00 | 04/06
Arquivado processo contra Paulo Portas

Arquivado processo contra Paulo Portas

O Ministério Público decidiu arquivar o processo que o coronel Alcino Roque, ex-subdirector da Polícia Judiciária Militar (PJM), instaurou contra Paulo Portas, ex-ministro de Estado da Defesa Nacional.
00:00 | 19/12

CORONEL ALCINO ROQUE ARGUIDO POR PECULATO

Em Agosto de 2002, o Ministério da Defesa exonerou o coronel Alcino Roque nas funções de subdirector da Polícia Judiciária Militar (PJM), por proposta do director da instituição, major-general Governo Maia.
00:00 | 29/11
CORONEL ALCINO ROQUE ARGUIDO POR PECULATO

CORONEL ALCINO ROQUE ARGUIDO POR PECULATO

O ex-subdirector da Polícia Judiciária Militar (PJM), coronel Alcino Roque, foi constituído arguido por indícios da prática de crime de insubordinação (ofensas por palavras ou outros meios) e peculato durante o exercício das suas funções.
12:34 | 25/11
ALCINO ROQUE CHAMADO AO DIAP

ALCINO ROQUE CHAMADO AO DIAP

O ex-subdirector da Polícia Judiciária Militar (PJM), Alcino Roque, foi chamado a prestar declarações, esta terça-feira, no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP), em Lisboa, no âmbito das acusações que proferiu sobre irregularidades detectadas no funcionamento da PJM, nomeadamente violação do segredo de justiça, peculato e gastos excessivos.
00:00 | 18/06

QUEIXA CONTRA PORTAS E DIRECTOR DA PJM

O ex-subdirector da Polícia Judiciária Militar (PJM), Alcino Roque, vai apresentar duas queixas-crime, uma contra o ministro da Defesa Paulo Portas, e outra contra o actual director da PJM, general Governo Maia. <BR>Na base da acusação está a “obstrução à Justiça” da parte dos dois visados.
00:09 | 02/05

'LAFAYETTE DISSE QUE ENTREGAVA OS DOCUMENTOS A PAULO PORTAS'

Alcino Roque socorreu-se de Alexandre Lafayette para um processo de acusações contra o director da PJM. Meses depois de ter prescindido do advogado, Roque insinua que o seu processo se inviabilizou pelo facto de Lafayette ser próximo de Paulo Portas. Lafayette refuta todas as acusações.
11:27 | 10/01
DENUNCIADAS IRREGULARIDADES NA PJ MILITAR

DENUNCIADAS IRREGULARIDADES NA PJ MILITAR

O coronel Alcino Roque, ex-subdirector da Polícia Judiciária (PJ) Militar, acusa o actual director da instituição, major-general Governo Maia, de autorizar escutas ilegais, violar o segredo de justiça, praticar crimes informáticos e sanear investigadores com vários anos de serviço.
20:55 | 17/10

PJ MILITAR PROCESSA EX-SUBDIRECTOR

O director da Polícia Judiciária Militar (PJM), Governo Maia, vai avançar com um processo crime contra o ex-subdirector Alcino Roque pelas acusações proferidas contra aquela instituição.
Ver + notícias
Mais notícias