Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Alexandre Campos
01:00 | 28/07
Aplicação para bloco de neurocirurgia

Aplicação para bloco de neurocirurgia

O Hospital de Santa Maria – Centro Hospitalar Lisboa Norte, em parceria com a empresa portuguesa YDreams, lançou, ontem, a aplicação informática YScope, que revoluciona a manipulação de exames no bloco operatório. A aplicação permite, em ambiente esterilizado, a selecção e manipulação por gestos de imagens médicas nas salas do bloco de neurocirurgia.
13:15 | 27/07
Santa Maria lança aplicação para salas do bloco de neurocirurgia

Santa Maria lança aplicação para salas do bloco de neurocirurgia

O Hospital de Santa Maria – Centro Hospitalar Lisboa Norte, em parceria com a empresa portuguesa, YDreams, lançou, esta sexta-feira, a aplicação informática YScope, que permite, em ambiente esterilizado, a selecção e manipulação por gestos de imagens médicas nas salas do bloco de neurocirurgia. Através da interacção natural, o cirurgião não estabelece qualquer contacto físico com o dispositivo.
01:00 | 09/05
Luta contra cancro da mama comove País

Luta contra cancro da mama comove País

A mulher de Miguel Esteves Cardoso, Maria João Pinheiro, está a lutar contra um cancro da mama, uma batalha que o casal resolveu partilhar e que motivou uma onda de solidariedade.
00:00 | 08/02

Quatro horas de Abrantes até Lisboa

Um homem está em estado de coma desde 29 de Janeiro no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de ter estado quatro horas à espera de transporte de helicóptero entre o Hospital de Abrantes e a unidade hospitalar da capital.
00:00 | 03/09
PCC vai criar rádio e TV clandestinos

PCC vai criar rádio e TV clandestinos

O Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que domina as prisões e o crime organizado no estado brasileiro de São Paulo, está a reunir condições técnicas, financeiras e humanas para criar uma frequência de rádio e um canal de televisão clandestinos que atinjam a população das áreas mais pobres. A ideia é divulgar a organização nas favelas, onde mora, ou têm familiares, grande parte dos seus membros.
00:00 | 03/10
Desastre mata menino de sete anos

Desastre mata menino de sete anos

Uma criança de sete anos e o tio, de 19, morreram carbonizados no interior do carro em que viajavam, ontem, pelas 08h50, na A23, entre Mação e Evendos. A condutora, namorada do tio do menino, sofreu ferimentos ligeiros e ficou em estado de choque.
Mais notícias