Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Alexandre Mestre
12:31 | 13/04
Cavaco deu posse a novos ministros

Cavaco deu posse a novos ministros

O Presidente da República empossou neste sábado, no Palácio de Belém, dois novos ministros, Luís Marques Guedes e Miguel Poiares Maduro, e quatro secretários de Estado, Teresa Morais, Emídio Guerreiro, Pedro Lomba e Pedro Cardoso da Costa. 
01:00 | 28/03

Liga recusa dar um milhão

A Liga recusa pagar à FPF uma verba na ordem do milhão de euros, relativa às inscrições e transferências de jogadores. Segundo soube o CM junto de fonte da direção da Liga, este organismo já apresentou à FPF "argumentos jurídicos" que suportam a sua posição e, além disso, considera que a Federação "não precisa de dinheiro", ao contrário da Liga. "Com o alargamento da II Liga as despesas aumentaram [1,3 milhões de euros] e, por outro lado, a FPF nada tem feito para ajudar os jovens jogadores portugueses entre os 19 e os 23 anos. Foi para isso mesmo, aliás, que foi criada a II Liga", acrescentou a mesma fonte.
01:00 | 18/01
“Ninguém do Governo aconselhou a emigrar”

“Ninguém do Governo aconselhou a emigrar”

O primeiro-ministro admitiu ontem, em Paris, que "ninguém aconselhou os portugueses a emigrarem", considerando, no entanto, que a emigração não deve ser um "estigma" para quem precisa de um emprego e não consegue encontrá-lo em Portugal.
01:00 | 01/12
“Sem fair-play e sem ética”

“Sem fair-play e sem ética”

Um discurso propagandista, desalinhado, sem fair-play e sem ética", foi desta forma que Vicente Moura reagiu à intervenção do secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, no encerramento do jantar do 103º aniversário do Comité Olímpico de Portugal, realizado na 5ª feira à noite, no Museu da Marinha, em Lisboa.
01:00 | 20/11
Hino português no jantar final

Hino português no jantar final

Pela primeira vez na história da prova de Macau, foi tocado um hino nacional no jantar final da entrega dos prémios aos pilotos. Foi o português, em homenagem a António Félix da Costa, que venceu a Taça Intercontinental da Federação Internacional do Automóvel, em Fórmula 3", disse ontem, ao CM, Luiz de Freitas, presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).<br/><br/>
Ver + notícias
Mais notícias