Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Alfandanga
04:00 | 14/03

EN125: Quatro carros colidem

Quatro viaturas ligeiras envolveram-se ontem à tarde numa colisão na EN125, na zona de Alfandanga. O acidente obrigou a condicionar o trânsito naquele troço da via durante algum tempo. Registaram-se apenas danos materiais. O Destacamento de Trânsito de Faro da GNR esteve no local.
01:00 | 02/07
Inferno na EN125 durante o Verão

Inferno na EN125 durante o Verão

Calor. Obras paradas. Buzinadelas. Filas atrás de filas sobre um piso esburacado. É o cenário que milhares de turistas vão enfrentar no Algarve quando circularem na EN125, via que voltou a ser considerada a ‘estrada da morte’.<br/><br/>
21:00 | 25/10
Pais acusam casal de raptar a filha

Pais acusam casal de raptar a filha

Uma menor de 13 anos, ausente, desde o passado dia 19 de Setembro, da sua casa em Olhão, onde vive com os pais e dois irmãos, está no meio de uma disputa judicial. Os pais dizem que a menor foi raptada para parte incerta por um casal que a mantém refém há 35 dias, mas a Polícia Judiciária já localizou a menina em casa de uma irmã mais velha e aquela está bem de saúde.
00:00 | 02/05

Maios dão colorido à EN125

Dezenas de ‘Maios’, bonecos tradicionais feitos de pano, deram ontem um colorido diferente à Estrada Nacional (EN) 125 na zona de Bias do Sul, Olhão. No percurso de cerca de um quilómetro, centenas de populares que passavam de carro puderam apreciar o trabalho dos residentes, cuja tradição de décadas continua a ser mantida por alguns.
00:00 | 25/02

Quatro em prisão preventiva

Quatro dos cinco indivíduos detidos anteontem pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de tráfico de droga ficaram em prisão preventiva, enquanto a um outro suspeito detido pelas autoridades foram aplicadas “outras medidas não privativas da liberdade”, nomeadamente termo de identidade e residência, disse ao CM fonte policial.
00:00 | 24/02
PJ destrói rede de droga

PJ destrói rede de droga

A Polícia Judiciária (PJ), através da Direcção Central de Investigação do Tráfico de Estupefacientes (DCITE) e da Directoria de Faro desmantelou, ontem de madrugada, em Olhão, uma rede de tráfico de droga que operava no Algarve há 15 anos. Quatro portugueses e um espanhol foram detidos pelos inspectores, que apreenderam 2300 quilos de haxixe, a maior apreensão dos últimos 16 meses na região.
00:00 | 28/08
O príncipe da Fuzeta

O príncipe da Fuzeta

Francisco do Rosário quer ser rei de Portugal. O autodenominado ‘Príncipe da Fuzeta’ formou o respectivo Principado, Governo e Guarda Real. Em 1988 comprou um terreno, não sabendo que também tinha comprado uma herança real do tempo de D. Maria I. Quando soube, nasceu um sonho. Francisco diz que tem direito a mais de metade de Portugal, Brasil e Cabinda. Vive só, mergulhado na pobreza e nos documentos seculares que lhe dão alimento.
Mais notícias