Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Alto Dos Barronhos
01:00 | 29/06
Bêbedo atinge seis

Bêbedo atinge seis

Atirador entregou-se à PSP e acusou na esquadra 1,24 g/l. Menor de 14 anos entre as vítimas
08:12 | 28/06

Tiroteio fere seis em Carnaxide

Um tiroteio ocorrido pelas 23h30 de ontem fez seis feridos no bairro Alto dos Barronhos, em Carnaxide, concelho de Oeiras, apurou o 'Correio da Manhã' junto de fonte policial.
01:00 | 28/03
Esfaqueada por vizinha que a queria roubar

Esfaqueada por vizinha que a queria roubar

Desceu do terceiro andar onde vive com o marido, no largo Carlos França, no Alto dos Barronhos, em Carnaxide, Oeiras, e apanhou a vizinha a tentar levar a correspondência junto à porta do prédio. Ao confrontá-la, Vânia, de 27 anos, foi brutalmente esfaqueada com um x-acto. Ontem à noite estava a lutar pela vida no Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa. A agressora foi identificada pela PSP e notificada para se apresentar hoje a tribunal.<br/><br/>
22:00 | 02/12
Gang desvia dois milhões a multibancos

Gang desvia dois milhões a multibancos

No núcleo duro estão cinco, seis homens, que traçam o plano de ataque a partir do bairro da Bela Vista, Setúbal. E impõem rigor a mais de vinte operacionais. Quem for preso nunca dá o grupo ‘à morte’. Têm uma carrinha para abalroar e carregar na mala as caixas ATM.
00:30 | 24/09
Dois roubos falhados a caixas multibanco

Dois roubos falhados a caixas multibanco

Tinha acabado de abastecer a Audi A6 e dirigiu-se ao interior da bomba de gasolina da BP, na avenida do Forte, em Carnaxide, para comprar cigarros. O homem de 42 anos – residente na zona– e os funcionários da gasolineira foram surpreendidos por um trio de encapuzados. "Armados com uma caçadeira, atiraram o proprietário do Audi A6 para o chão e exigiram-lhe as chaves do carro", conta fonte policial, ao CM.
00:00 | 09/09

Bombeiro ajuda a prender

O depoimento de um bombeiro de Paço d’Arcos terá sido ‘precioso’ para os investigadores da PJ, ajudando-os a melhor fundamentar o processo contra Fábio Cardoso, o jovem de 16 anos em prisão preventiva por ter abusado sexualmente do pequeno Daniel, seu enteado, provocando-lhe lesões que resultaram na morte.
00:00 | 10/05
ESTRANGEIROS NÃO SÃO SOLUÇÃO

ESTRANGEIROS NÃO SÃO SOLUÇÃO

Maria Augusta de Sousa, bastonária da Ordem dos Enfermeiros, garante nada ter contra os profissionais de outros países, “desde que com qualidade”, admitindo a falta de enfermeiros em Portugal. Contudo, o principal receio é que as avaliações quantitativas ponham em causa alguns cuidados de enfermagem.
05:37 | 10/09

LADRÕES ATINGEM VÍTIMA

Um homem foi ontem baleado numa perna por três ladrões que queriam roubar-lhe o telemóvel, no Alto dos Barronhos, em Carnaxide, concelho de Oeiras. A vítima deu entrada no Hospital de S. Francisco Xavier, em Lisboa, às 22h05.
Mais notícias