Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Ana Lima
00:30 | 10/06
Dispara para matar ourives em assalto

Dispara para matar ourives em assalto

Depois de ter roubado ouro e perto de quatro mil euros em dinheiro, o assaltante, 31 anos, encostou a pistola à cabeça da funcionária da loja Valores, no Laranjeiro, Almada, e premiu o gatilho. Por sorte, a arma encravou e a vítima salvou-se. O atirador fugiu, na última segunda-feira, mas já foi apanhado pela PJ de Setúbal. Este crime, seguido de outro, anteontem, em Sintra, eleva para 75 o número de assaltos ao ouro desde 1 de Janeiro, segundo uma contabilidade do CM.
00:30 | 08/05
Esmeralda tem uma nova irmã

Esmeralda tem uma nova irmã

A menor Esmeralda Porto, cuja guarda e poder paternal estão a ser disputados pelos pais, no Tribunal de Torres Novas, tem uma nova irmã, Ana Beatriz, que nasceu no domingo, filha de Aidida Porto.
16:34 | 02/03
Ministério Público quer ouvir Esmeralda

Ministério Público quer ouvir Esmeralda

A procuradora do Ministério Público do Tribunal de Torres Novas, Ana Lima, solicitou esta terça-feira uma audição em "ambiente informal" de Esmeralda Porto, depois de a mãe da menor ter interposto um pedido de alteração da regulação do poder paternal.
01:08 | 02/04
Pressões no Freeport chegam ao Governo

Pressões no Freeport chegam ao Governo

As pressões sobre os magistrados do Freeport não se limitam a uma situação interna do Ministério Público. Segundo várias fontes contactadas pelo CM, Lopes da Mota, suspeito de pressionar os investigadores Paes Faria e Vítor Magalhães, é apontado como 'portador de um recado' do Governo.
Ver + notícias
Mais notícias