Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Ana Nave
21:23 | 25/03
Teatro Extremo está a celebrar 20 anos de atividade

Teatro Extremo está a celebrar 20 anos de atividade

<p align="justify" class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 10pt">A companhia Teatro Extremo, sediada em Almada, está a celebrar 20 anos de atividade, data que vai assinalar com a realização da 19º Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público, e com a estreia de ‘After Darwin’, uma peça Timberlake Wertenbaker encenada por Ana Nave. Vai ainda repôr ‘Retratos’, um dos seus maiores êxitos.
19:52 | 12/07

“A televisão é um acidente na minha carreira”

<span lang="ES-TRAD">Ator e encenador é um dos protagonistas da série de época da RTP 1. Nascido em África, José Carlos Garcia recorda as dificuldades que passou quando chegou a coimbra<b><font size="2" color="#ffffff"><font size="2" color="#ffffff">  </font></font></b></span>   
15:00 | 17/02
Ana Nave: “Emigrava para os antípodas”

Ana Nave: “Emigrava para os antípodas”

A atriz que faz de ‘Maria do Carmo’ em ‘Depois do Adeus’ recorda o Portugal de 1974 como “um país em mudança”. Hoje em dia, se a isso fosse obrigada, Ana Nave ia trabalhar para bem longe daqui.
15:00 | 04/05
RTP faz viagem ao passado com ‘Depois do Adeus’

RTP faz viagem ao passado com ‘Depois do Adeus’

As gravações da nova série de época da RTP 1, ‘Depois do Adeus’, correm a todo o vapor e nos próximos três meses a primeira temporada, com 26 episódios, deverá ficar concluída, para estrear em Setembro. As comparações com ‘Conta-me Como Foi’ (série que a televisão pública exibiu entre 2007 e 2011) são inevitáveis, apesar de grande parte da equipa técnica e o elenco serem diferentes.
01:00 | 03/05
14 milhões para ficção nacional

14 milhões para ficção nacional

No Plano de Actividades e Orçamento da RTP de 2012, entregue no Parlamento, e a que o CM teve acesso, o canal público projecta gastar cerca de 14 milhões de euros em ficção nacional.
01:00 | 04/03
RTP com produção de época

RTP com produção de época

As gravações de ‘Retornados’, série de época que surge na sequência de ‘Conta-me como Foi’, RTP 1, deverão começar a 20 de Março. Os actores João Reis, Diogo Infante, Mafalda Vilhena, Ana Nave e Catarina Wallenstein são alguns dos protagonistas desta produção da SP Televisão para o canal público. <br/><br/>
01:00 | 02/12
Assassino em série transforma-se em herói de teatro

Assassino em série transforma-se em herói de teatro

Tinha apenas 19 anos quando esfaqueou pai e mãe, foi declarado esquizofrénico e enviado pelo tribunal para uma instituição psiquiátrica. O italiano Roberto Succo, que ficou conhecido no país natal como ‘Roberto, o louco’, inspirou, desde a sua morte prematura aos 26 anos, vários livros, um filme e uma peça de teatro. E é essa peça que Carlos Avilez está a apresentar no Teatro Mirita Casimiro, Monte do Estoril.
00:00 | 19/08
Música, suor e ficção na rentrée

Música, suor e ficção na rentrée

‘A Voz de Portugal’ (RTP 1), ‘Peso Pesado’ (SIC) e ‘Casa dos Segredos’ (TVI) são as grandes apostas dos canais para Setembro e Outubro. Ficção também anima noites das estações generalistas<br/><br/><br/>
Ver + notícias
Mais notícias