A esperança em encontrar o filho desaparecido no mar há uma semana, com ou sem vida, prendeu Maria da Nazaré todos os dias, do nascer ao pôr-do-sol, à praia da Peralta, na Lourinhã. E foi no areal da praia onde o mar lhe levou o filho, André Cruz, que a mãe encontrou, ontem de manhã, o corpo do afogado de 22 anos.
O corpo do jovem de 22 anos que anteontem à tarde desapareceu no mar, na praia da Peralta, concelho da Lourinhã, ainda não foi encontrado, sendo as buscas retomadas hoje. André Cruz, conforme o CM avançou ontem, estava na praia a jogar à bola com um primo, de 14 anos. Numa jogada com mais força, a bola foi para o mar, tendo ambos entrado na água para a ir buscar.
"Ai o meu filho!" Desesperada, Maria da Nazaré gritava por André Cruz, de 22 anos, que pelas 16h00 de ontem desapareceu no agitado mar da praia da Peralta, na Lourinhã.
Paulo Sérgio reuniu com Costinha na segunda-feira, dia de folga do V. Guimarães e do Sporting. O futuro treinador e director para o futebol já preparam a nova época e falaram sobre reforços e da pré-época.
Vítor Baía foi ontem ouvido na sede da Polícia Judiciária (PJ) do Porto, um dia depois das buscas realizadas, a pedido das autoridades judiciais belgas, na SAD do FC Porto, no âmbito de um processo em que Luciano D’Onofrio, ex-empresário e actual dirigente do Standard de Liége, é acusado de fraude fiscal e branqueamento de milhões em diversas transferências, incluindo negócios realizados com os dragões, desde os anos 90.Ver + notícias