Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
9
Saber mais sobre Angelina Vidal
01:00 | 05/09
Fogos assustam em dois prédios

Fogos assustam em dois prédios

Dois prédios devolutos situados na zona de Sapadores, em Lisboa, foram ontem destruídos por um violento incêndio. As chamas, que deflagraram de madrugada, só não tomaram proporções maiores graças à rápida intervenção dos bombeiros sapadores.
08:01 | 04/09
Fogo deflagra em prédios devolutos

Fogo deflagra em prédios devolutos

Um fogo deflagrou esta terça-feira de madrugada em dois prédios devolutos na zona de Sapadores, em Lisboa, não se registando feridos, mas estando a rua cortada a trânsito, segundo fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros.
00:30 | 18/07
Centros de Saúde servem 200 mil

Centros de Saúde servem 200 mil

A região de Lisboa vai ter 12 novos centros de saúde que vão servir mais de 200 mil utentes. Segundo o Ministério da Saúde, os primeiros a construir serão os localizados no Parque das Nações, Alto do Lumiar (Montinho de São Gonçalo), Carnide e Belém. Seguir-se-á a construção dos centros em Campolide, Bairro de Santa Cruz de Benfica, Bairro da Boavista, Angelina Vidal (Arroios) e Martim Moniz. Em Odivelas, serão criados os centros de saúde Odivelas Pólo II, Ramada e Póvoa de Santo Adrião. O investimento, de 20 milhões de euros, foi considerado pelo secretário de Estado da Saúde, Manuel Pizarro como parte integrante da Etapa II da reforma dos cuidados de saúde primários.
00:34 | 08/04

Lisboa: Homem atropelado

Um atropelamento no cruzamento da R. da Graça com a R. Angelina Vidal, ontem ao início da tarde, em Lisboa, resultou num ferido ligeiro. O homem, de 36 anos, foi transportado para o Hospital de São José com ferimentos ligeiros. Pelas 23h00 ainda recebia tratamento.<br/>
00:30 | 13/09
Buraco na parede para roubar ouro

Buraco na parede para roubar ouro

Esperaram pacientemente pela madrugada para fazer um buraco na parede – a partir do prédio do lado – e assim, com a vantagem de não haver testemunhas, terem acesso às duas montras mais recheadas da relojoaria Sem Rival, Lda, na rua Angelina Vidal, na Graça, Lisboa. Foi desta forma que um grupo de ladrões arrecadou "de certeza mais de cinquenta mil euros em ouro e prata", nas palavras de Lucídio Ribeiro Ferreira, proprietário do estabelecimento.
00:30 | 09/03
Encaixe de 680 milhões

Encaixe de 680 milhões

O início foi tímido. O Estado vendeu em 2005, primeiro ano de governação Sócrates, oito imóveis pela ‘módica’ quantia de 227 mil euros. A alienação de património continuou com 272 imóveis vendidos entre 2006 e 2007, que permitiram um encaixe aos cofres do Estado de 350 milhões de euros. No ano passado o Estado tornou-se numa verdadeira imobiliária, ao vender apenas 75 imóveis mas com um lucro de 332 milhões de euros. Tudo somado, são 680 milhões de euros que o Estado arrecadou.
00:30 | 19/09
Atacada à bomba mais uma casa de prostituição

Atacada à bomba mais uma casa de prostituição

Um estrondo enorme, seguido de fumo que ardia nos olhos e cheirava a pólvora. É assim que os moradores do prédio onde ontem de madrugada ocorreu uma explosão, em Tomar, descrevem o que se passou. A bomba, de fabrico artesanal, foi colocada no hall de entrada do 3º piso, onde em Fevereiro foi incendiado o tapete e pintadas mensagens na parede. Este rebentamento foi a terceiro na cidade no último ano e meio, visando casas habitadas por mulheres associadas à prática da prostituição.<br/><br/>
08:17 | 18/09
Bomba explode em prédio de Tomar

Bomba explode em prédio de Tomar

Uma explosão ocorrida na madrugada desta quinta-feira causou graves danos materiais no terceiro andar de um prédio em Tomar sem, no entanto, causar vítimas. A Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra está no local a investigar e suspeita de que o rebentamento foi provocado por uma bomba.
Ver + notícias
Mais notícias