Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre António Neto
01:00 | 27/11
Vivem com filhos em restaurante

Vivem com filhos em restaurante

António Neto, a mulher e três filhos viveram durante cerca de ano e meio numa quinta em Corvinhos, concelho de Castro Marim, mas foram despejados. Para terem um tecto para dormir, foram obrigados a fechar o restaurante que exploravam, em Altura, onde agora pernoitam. Só mantém a funcionar a zona de café.
14:16 | 03/02
Açores: UTC denuncia "bloqueio" às empresas externas

Açores: UTC denuncia "bloqueio" às empresas externas

A União de Transportes dos Carvalhos (UTC) denunciou esta sexta-feira o que considera ser um "bloqueio" à entrada de empresas externas no arquipélago dos Açores, criticando uma política de proteccionismo que "não leva a lado nenhum". <br/>
00:30 | 04/02
Morre esmagado por grua

Morre esmagado por grua

Despediu-se da mulher e dos filhos no domingo antes de seguir para Espanha onde, na segunda-feira, um acidente de trabalho, em Cuenca, lhe tirou a vida num segundo. António Neto, de 42 anos, residente em Fontão, Vagos, trabalhava há dois no país vizinho, numa empresa de construção civil especializada na execução de pontes. Cerca das 12h00 um dos pés da grua da obra cedeu e a máquina caiu em cima do operário. A grua pesava cerca de cinco toneladas e António teve morte imediata.
Ver + notícias
Mais notícias