Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Antes Do Adeus
01:00 | 18/07
Keane vencem aposta no hipódromo

Keane vencem aposta no hipódromo

Foi ao som de ‘You Are Young’ que os britânicos Keane deram início ao Cascais Music Festival. A banda subiu ao palco do Hipódromo Manuel Possolo às 21h40 de anteontem, dez minutos depois da hora prevista, quando a plateia já começava um pouco desesperada. Mas tudo ficou esquecido ao soarem os primeiros acordes.
00:30 | 09/08
Mika partilha fantasia com 38 mil

Mika partilha fantasia com 38 mil

Girassóis, árvores de papel e sapatos gigantes foram alguns dos ingredientes do mundo de fantasia trazido por Mika ao Sudoeste. O músico de origem libanesa, residente em Londres desde a infância, provou ser um grande entertainer na noite de sábado para quem assistiu ao desfile de temas dos seus dois trabalhos de estúdio: ‘Life in Cartoon Motion’ e ‘The Boy Who Knew Too Much’.
00:30 | 14/03
Tony Carreira abre com casa cheia

Tony Carreira abre com casa cheia

Tenho a sorte de ter o melhor público do Mundo”, disse Tony Carreira no início do concerto de ontem à noite no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. O cenário é um anfiteatro, cujos degraus, por onde se distribuem os músicos, ficaram cobertos de luzes. O músico entrou pelo topo e começou a descer até ao palco. Na digressão ‘O Homem que Sou’, que hoje voltará a passar pela sala lisboeta às 22h00, escolheu ‘Por Amor Não me Arrependo’ para abrir o espectáculo. À sua frente tinha uma sala cheia – 16 mil bilhetes vendidos – para ouvir 16 temas.
00:00 | 06/04
Ronaldo só fica caso Raúl saia

Ronaldo só fica caso Raúl saia

Ronaldo, internacional brasileiro do Real Madrid, afinal admite ficar nos ‘merengues’. No entanto, o avançado, segundo avança a Imprensa do país vizinho, impõe uma condição para continuar a vestir a camisola madrilena: a saída do capitão Raúl, com quem mantém uma complicada relação.
00:00 | 19/02
Noronha sem neura

Noronha sem neura

Quando o avião ergueu o bico pelos ares e contornou a ilha em voo raso e lânguido antes do adeus definitivo (uma cortesia cruel do piloto), e todos os passageiros se desfizeram em sonoros “oh’s”, obtive a prova final: Fernando de Noronha era uma maldição. Acrescia à fatalidade o dado inestético de ser a colónia eleita dos betinhos brasileiros, bem como o único lugar do Brasil, além do Sertão e do Ceará, onde as mulheres têm buço à Emiliano Zapata e competem com os homens na cabeleira dos sovacos.
00:00 | 14/08
Santuário pede decência

Santuário pede decência

O bispo de Leiria-Fátima, D. Serafim Ferreira e Silva, deu ontem um ‘puxão de orelhas’ aos peregrinos que se apresentaram no recinto de oração usando roupas reduzidas e disse-lhes que “o Santuário de Fátima não é uma esplanada, muito menos uma praia.”
20:42 | 16/08

ENTRE O CÉU E O INFERNO

Leni Riefenstahl faz 100 anos no dia 22 de Agosto. A realizadora do regime nazi apagará as velas celebrando uma vida envolta em polémicas, contradições e desculpas estafadas. A sua história chegava e sobrava para uma enorme telenovela, mas só vai ter <BR>direito a um filme. Com a assinatura de Jodie Foster.
Mais notícias