Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Associação Industrial Do Minho
00:30 | 06/05
Ferreira Leite admite alterações ao ISP

Ferreira Leite admite alterações ao ISP

A candidata à liderança do PSD Manuela Ferreira Leite admitiu ontem, em tese, que, no limite, havendo margem de receita nos cofres do Estado, se poderia baixar o Imposto sobre Produtos Petrolíferos. No programa da Rádio Renascença ‘Falar Claro’, a antiga ministra, que falava na qualidade de comentadora, afirmou "que se houvesse uma margem de receita talvez se pudesse dar alguma atenção ao ISP". Questionada sobre se defende a descida do imposto nas actuais condições face ao crescente aumento dos combustíveis, respondeu sempre no condicional. "Admito que sim, mas não quero dizer que o defendesse categoricamente", acrescentando que o ministro da Agricultura desvalorizou a crise dos cereais.
00:45 | 17/03

António Marques vai exigir juros

O presidente da Associação Industrial do Minho, António Marques, revelou ontem que a Confederação da Indústria Portuguesa vai exigir ao Governo o pagamento de juros quando o Estado se atrasar a pagar o fornecimento dos produtos ou serviços prestados pelas empresas.
00:00 | 13/01

Minho quer descida de impostos

A Associação Industrial do Minho (AIMinho) considera “escandaloso” que o Governo não desça os impostos em 2008, reanimando a actividade económica, fazendo-o, de forma eleitorista, em 2009.
00:00 | 29/01

A história dos computadores

A Associação Industrial do Minho (AIMINHO) está a expor, pela primeira vez em Portugal, uma colecção de máquinas e equipamentos de informação que marcaram o desenvolvimento tecnológico português.
Ver + notícias
Mais notícias