Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Bombeiros De Melo
01:02 | 27/12

Gouveia: Morre à frente da mulher

Um homem de 66 anos morreu ontem à tarde após ter caído de um muro quando apanhava azeitonas com a mulher, na Quinta do Pinheiro, Folgosinho, concelho de Gouveia. A vítima, residente na zona de Seia, ainda foi alvo de tentativas de reanimação por parte dos Bombeiros de Melo, mas sem sucesso.
00:30 | 30/03
Põe mãe às portas da morte

Põe mãe às portas da morte

António Magina, de 40 anos, chegou a casa, em Quinta dos Moinhos, Gouveia, onde vive com a mãe e o irmão, pelas 03h00 de ontem. Já tinha bebido e estava com fome. A certa altura, exigiu que a mãe lhe fizesse o jantar. Maria do Carmo, de 70 anos, recusou o pedido e começou uma discussão à qual se veio juntar o filho mais velho, José Magina, de 46 anos. A zaragata terminou com a idosa espancada com extrema violência e José ferido à facada.
00:41 | 18/09

Gouveia: Ambulância mata casal

A mulher que ficou ferida na sequência do despiste da ambulância dos bombeiros de Melo, no passado dia 10, em Gouveia, faleceu ontem nos Hospitais da Universidade de Coimbra. Maria da Conceição, de 77 anos, acompanhava o marido – que morreu na altura – na viagem de regresso do Hospital da Guarda, quando se deu o acidente.
00:30 | 11/09
Ambulância bate e mata paciente

Ambulância bate e mata paciente

A esposa da vítima, que o acompanhava, ficou gravemente ferida. Condutor da viatura, de 64 anos, que também ficou ferido, admite que adormeceu
03:08 | 12/07

Homem desaparecido

As autoridades continuavam ontem a procurar um homem de 78 anos que está desaparecido desde quinta-feira, em Freixo da Serra, Gouveia.
Mais notícias