Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Bombeiros Voluntários Do Cadaval
00:30 | 13/02
Luxemburgo forma Bombeiros do Cadaval

Luxemburgo forma Bombeiros do Cadaval

Uma comitiva dos serviços da Protecção Civil da localidade de Kayl, no Luxemburgo, deslocou-se ao Cadaval com o objectivo de ministrar formação ao corpo de bombeiros local no manuseamento de um veículo auto-escada cedido pela autarquia luxemburguesa. Os Bombeiros Voluntários do Cadaval evidenciavam satisfação em poder receber os seus congéneres luxemburgueses e partilharam as suas experiências.
00:30 | 22/01
“Ajudar ainda é difícil”

“Ajudar ainda é difícil”

Há poucas palavras para descrever a violência do terramoto, mesmo passados 11 dias. É preciso refazer quase tudo. "Eu ainda só saí uma vez à rua, mas o que vi é indescritível. O trânsito possível é caótico", contou ontem ao CM António Saroca, 56 anos, chefe da equipa de logística da missão portuguesa no Haiti, ao serviço da Autoridade Nacional de Protecção Civil.
00:30 | 11/10
Sismo sem estragos no Cadaval

Sismo sem estragos no Cadaval

José Caetano, comandante dos Bombeiros Voluntários do Cadaval, foi um dos habitantes que sentiram o sismo de fraca intensidade que ontem, pelas 10h07, ocorreu na localidade da região Oeste com magnitude de 2.6 na Escala de Richter.
00:30 | 24/04
Fanfarras desfilam

Fanfarras desfilam

Os Bombeiros Voluntários do Cadaval organizam amanhã um encontro de fanfarras. Aos anfitriões, juntam-se fanfarras da Benedita, Alcanena, Bombarral, Caldas da Rainha, Castanheira do Ribatejo, Azambuja e Peniche. <br/>
00:00 | 29/04
Polidesportivo

Polidesportivo

A fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Cadaval abrilhantou a cerimónia de inauguração de um novo recinto: o Polidesportivo Descoberto na freguesia de Alguber.
00:00 | 02/02

DEMISSÕES ATINGEM BOMBEIROS DO CADAVAL

Um grupo de ex-elementos e sócios da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Cadaval manifestou aos presidentes do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil e da Liga dos Bombeiros Portugueses o seu desagrado pela actuação do comandante, acusando-o de manter um mau relacionamento com os seus subordinados, o que os leva a afastar-se do quartel.
Mais notícias