Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre Borges Da Silva
09:30 | 16/09
Protestos fecham escolas

Protestos fecham escolas

Pais e autarcas exigem melhores condições para as crianças. Em algumas escolas há falta de pessoal.
00:30 | 12/12
Empresário apresenta queixa-crime contra Sócrates

Empresário apresenta queixa-crime contra Sócrates

Um empresário de 55 anos apresentou uma queixa crime contra o Governo, o primeiro-ministro José Sócrates e o ministro das Finanças, Teixeira dos Santos. Carlos Borges da Silva sustenta a denúncia no Ministério Público de Penafiel com "as mentiras" reiteradas do Governo que, alega, causaram graves prejuízos financeiros a "milhões de portugueses".
19:53 | 29/04
Fanática afirma que matou pais em nome de Deus

Fanática afirma que matou pais em nome de Deus

A seguidora da Igreja Universal do Reino de Deus que matou os pais adoptivos em Timon, interior do estado brasileiro do Maranhão, por estes se recusarem a dar mais dinheiro para ela supostamente pagar dízimos cobrados pelos pastores, alegou na esquadra que agiu em nome de Deus.
00:30 | 29/04
Matou pais pelo dízimo

Matou pais pelo dízimo

Um casal de idosos, Joana Borges da Silva, de 104 anos, e Lourival Rodrigues da Silva, de 85, foi torturado e assassinado pela filha adoptiva, Lineusa Rodrigues da Silva, de 24 anos, por recusar dar mais dinheiro para a Igreja Universal do Reino de Deus da cidade de Timon, no estado brasileiro do Maranhão, que a rapariga frequentava. Segundo a polícia, que incriminou Lineusa, esta alegou precisar de dinheiro para pagar dízimos que lhe eram cobrados pelos pastores.
00:00 | 23/05
Presidente e vereadores arguidos

Presidente e vereadores arguidos

A presidente da Câmara de Nelas, Isaura Pedro, e os vereadores Manuel Marques e Osvaldo Seixas (PSD/CDS-PP) foram constituídos arguidos, após acusações do vereador Borges da Silva de tentarem obstruir o acesso a documentos camarários.
00:00 | 23/04
Bases do PSD com Carmona

Bases do PSD com Carmona

A escolha de Carmona Rodrigues como candidado social-democrata à Câmara Municipal de Lisboa (CML) recebeu o apoio quase unânime das secções de Lisboa do PSD. De um total de nove secções, apenas uma, a secção F, presidida por Fernando Ribeiro Rosa, não subscreveu o comunicado de apoio à candidatura de Carmona Rodrigues, ontem divulgado.
Mais notícias