Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
7
Saber mais sobre César Prates
00:30 | 26/02
Vítor Baía testemunha em burla milionária (COM VÍDEO)

Vítor Baía testemunha em burla milionária (COM VÍDEO)

Vítor Baía foi ontem ouvido na sede da Polícia Judiciária (PJ) do Porto, um dia depois das buscas realizadas, a pedido das autoridades judiciais belgas, na SAD do FC Porto, no âmbito de um processo em que Luciano D’Onofrio, ex-empresário e actual dirigente do Standard de Liége, é acusado de fraude fiscal e branqueamento de milhões em diversas transferências, incluindo negócios realizados com os dragões, desde os anos 90.
00:30 | 24/02
Carlos Carvalhal anuncia saída

Carlos Carvalhal anuncia saída

Carlos Carvalhal já não esconde o que lhe vai na alma. Com o futuro traçado em Alvalade, a saída pode ser uma questão de... horas. Tudo vai depender do desfecho da eliminatória com o Everton, amanhã (20h05, SIC), em Alvalade, no jogo da 2.ª mão dos 16avos-de-final da Liga Europa. O Correio da Manhã sabe que o técnico leonino já assumiu junto de alguns jogadores que o destino das partes conhecerá rumos distintos agora ou no final da temporada.
00:00 | 09/01
Apenas dois candidatos

Apenas dois candidatos

Braga e Benfica estão defendidos por um avanço que nunca foi recuperado no actual sistema de pontuação, apesar de quatro pontos parecerem uma vantagem muito reduzida para eliminar o FC Porto.
22:46 | 12/08

Botafogo faz queixa de César Prates

O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, decidiu, esta sexta-feira, apresentar uma queixa à FIFA e à CBF contra César Prates (ex-Sporting), que não aparece no clube desde que recebeu uma proposta do Livorno, da Itália.
02:06 | 14/12

Académica: Reforços aquecem campanha

Maló de Abreu, líder da Lista B candidata às eleições da Académica, prometeu ontem três reforços caso vença o sufrágio. César Prates (ex-Sporting), Calado (ex-Benfica) e Ricardo Sousa (Hannover) estão a ser negociados.
18:18 | 20/06

MÁRIO SÉRGIO É O PRIMEIRO REFORÇO DO SPORTING

O lateral-direito Mário Sérgio já é jogador do Sporting. As direcções dos dois clubes chegaram à acordo na transferência tornando-se assim no primeiro reforço de Fernando Santos para a época 2003/2004 e que visa colmatar o lugar deixado vago pelo brasileiro César Prates que se transferiu para os turcos do Galatasary.
00:00 | 20/06

LATERAL A CUSTO ZERO PARA VAGA DE CÉSAR PRATES

O Sporting, na sequência da saída de César Prates para o Galatasaray, da Turquia, num negócio que rendeu cerca de um milhão de euros aos ‘leões’, já está no mercado à procura de um lateral-direito para colmatar a vaga do defesa brasileiro.
00:08 | 22/04

CULPADOS POR DEIXAR O FC PORTO FUGIR

“Os meus parabéns pela grande época do FC Porto. Não perderam nenhuma oportunidade, enquanto o Sporting e Benfica desperdiçaram as suas. No ano passado, tivemos sempre o Boavista a apertar; este ano, fomos culpados porque deixámos o FC Porto fugir. É merecido o título, eles estão a jogar bem”. Foi desta forma frontal que o defesa sportinguista César Prates analisou ontem a época.
00:05 | 22/12

CÉSAR PRATES QUER UM NATAL TRANQUILO

O defesa-direito brasileiro, César Prates, longe de um lugar no “onze” do treinador romeno Laszlo Bölöni desde a sétima jornada, está disposto a regressar à titularidade e ajudar a equipa a passar um “Natal mais tranquilo”.
00:11 | 02/11

RUI JORGE E PRATES REGRESSAM ÀS LATERAIS

Rui Jorge e César Prates regressam esta noite (21h00, na RTP 1) ao ‘onze’ do Sporting, consequência directa da indisponibilidade de Rodrigo Tello e Pablo Contreras, ambos lesionados e impedidos de dar o contributo à equipa frente ao Gil Vicente.
Mais notícias