Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Cambres
01:00 | 13/06

Presa por atirar em ex-autarca

O coletivo de juízes deu como provado que Maria de Fátima agiu "com o propósito de tirar a vida" a Carlos Leite, com quem manteve uma relação
01:00 | 14/02
Autarca baleado pela ex-amante

Autarca baleado pela ex-amante

O Tribunal de Lamego começou ontem a julgar Maria de Fátima Miguel, a mulher que, a 1 de dezembro de 2008, tentou matar a tiro Carlos Pina Leite – que à data do crime era presidente da Junta de Cambres, Lamego – à porta de casa. A acusação do Ministério Público diz que a arguida tentou assassinar a vítima por não ter conseguido terminar a relação extraconjugal que mantinham. Outros dois arguidos – um deles é o marido de Maria de Fátima – estão a ser julgados também por posse de arma proibida.
00:30 | 27/06
Autarca atingido a tiro por amante

Autarca atingido a tiro por amante

Fim do relacionamento extraconjugal levou mulher a tentar matar Carlos Pina. PJ terminou investigação e amante foi constituída arguida.
00:30 | 24/03
Baleado recupera

Baleado recupera

Carlos Pina, presidente da Junta de Cambres, em Lamego, está a recuperar em casa da tentativa de homicídio de que foi alvo, em Dezembro passado. O autarca foi baleado à queima-roupa com três tiros, quando chegava à sua residência, após ter assistido ao jogo entre Benfica e Vitória de Setúbal, pela televisão, num café da cidade. O autor dos disparos continua à solta e a PJ ainda investiga.
Ver + notícias
Mais notícias