Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
8
Saber mais sobre Carla Vasconcelos
01:00 | 13/10
Faleceu actor Bruno Simões

Faleceu actor Bruno Simões

Bruno Simões estava em casa, em Lisboa, com a mulher e a mãe, quando faleceu, ao fim da manhã de ontem, ao que tudo indica vítima de ataque cardíaco. Até ao fecho desta edição, a família aguardava os resultados da autópsia.
00:00 | 29/07
Cenário e rostos novos

Cenário e rostos novos

A actriz Carla Vasconcelos e a apresentadora Luísa Barbosa, da MTV, no novo ‘5 para a Meia-Noite’. Estreia a 1 de Agosto.
00:00 | 03/09
Concursos e ficção são os trunfos

Concursos e ficção são os trunfos

Canais generalistas investem na nova temporada. RTP aposta no regresso de Sílvia Alberto, SIC entrega as tardes a Conceição Lino e TVI põe Fátima Lopes a pagar contas.
00:30 | 17/05
RTP faz paródia com 13 de Maio

RTP faz paródia com 13 de Maio

No episódio de hoje à noite na RTP 1, ‘Os Contemporâneos’ brincam com temas noticiosos da semana que passou, entre eles as comemorações do 13 de Maio em Fátima. <br/><br/>
00:30 | 01/05
Caso Freeport em paródia da RTP 1

Caso Freeport em paródia da RTP 1

A série humorística ‘Contemporâneos’ regressa domingo ao horário nobre da RTP 1. No primeiro episódio da terceira temporada o caso Freeport e a série da SIC ‘A Vida Privada de Salazar’ terão lugar de destaque.
00:00 | 24/04
RTP 1 anuncia “mais humor”

RTP 1 anuncia “mais humor”

José Fragoso, director de Programas da RTP 1, mantém a sua aposta firme nos programas humorísticos. Ontem mesmo, na apresentação da terceira série de ‘Os Contemporâneos’, anunciou "outros projectos de humor num futuro próximo". Para já, os telespectadores podem contar com 13 episódios de ‘Os Contemporâneos’, com estreia "no domingo, 3 de Maio, no horário das 22h15, e duração até ao Verão". <br/><br/>
00:00 | 12/12
“Esquecem-se que sou uma menina”

“Esquecem-se que sou uma menina”

A actriz Carla Vasconcelos é agora a única mulher de ‘Os Contemporâneos’ e por isso não se livra do paternalismo dos colegas Bruno Nogueira, Nuno Markl, Eduardo Madeira, Nuno Lopes, Dinarte Branco e Manuel Marques.
00:30 | 02/08

Carla entre os homens

Carla Vasconcelos é a sobrevivente feminina de ‘Os Contemporâneos’ (RTP 1). Com a saída de Maria Rueff, que prepara o seu programa na SIC com Ana Bola, a actriz ficou sozinha num elenco dominado por homens.<br/><br/>
00:00 | 11/05
Sim, eles podem!

Sim, eles podem!

Glória, glória, Aleluia: Temos ‘Contemporâneos’. Maria Rueff, Bruno Nogueira, Nuno Markl, Nuno Lopes, Carla Vasconcelos, Dinarte Branco, Eduardo Madeira e Gonçalo Waddington estão aí com um programa que promete muito. Depois d’O Gato Fedorento ter provado que em Portugal há vida para além dos ‘Malucos do Riso’, Camilos, tentativas falhadas de stand-up e afins (não é apenas uma questão de gosto, cada um tem os seus e há espaço para tudo, o problema é que aquilo faz-me uma espécie de alergia, chegando a alterar a cor da pele de preto 'primeira demão' para verde), junta--se agora um elenco de luxo para a nova aposta humorística da RTP. Infelizmente, por razões profissionais, não tive oportunidade de assistir à estreia de ‘Os Contemporâneos’, mas já conferi no YouTube aquilo que suspeitava: há material muito bom.
00:30 | 04/05

Bruno Nogueira promete brilho

“Pelas gravações que já vimos do primeiro episódio, muito cinematográficas, acho que todos nós temos momentos em que vamos brilhar”, revelou ao CM Bruno Nogueira, a estrela do novo programa de humoristas ‘Os Contemporâneos’, que estreia hoje na RTP 1, pelas 21h30, no horário que era preenchido por uma reposição dos Gato Fedorento.<br/>
Ver + notícias
Mais notícias