Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Celeste Silva
01:00 | 09/03

"Bateram-lhe até ela cair no chão"

"Barbaramente espancada", é assim que várias pessoas descrevem as agressões de que foi alvo uma mulher de 59 anos, ao início da tarde de ontem, no parque de estacionamento do supermercado Continente, em S. João da Madeira. O marido da vítima, de 60 anos, que foi em seu auxílio, também ficou ferido. Os agressores, uma mulher de 39 anos e os dois filhos – um rapaz de 19 anos e uma jovem de 18 – foram identificados pela PSP. As duas vítimas tiveram de receber tratamento hospitalar.
01:00 | 09/07
Colisão violenta atinge família

Colisão violenta atinge família

Uma violenta colisão entre dois carros, ontem às 00h50, na rua do Corvo, em Vila Nova de Gaia, terminou com um casal e dois menores feridos. Daniel Bruno, de 13 anos, era a vítima que inspirava mais cuidados, e está internado no Hospital de S. João, no Porto, em estado grave. Os pais do menor, Celeste Silva, de 30 anos, e Luís Soares, de 39 anos, e o primo de apenas 8 anos, Nuno Martins, sofreram apenas algumas escoriações. Foram transportados para a unidade de saúde de Gaia.<br/><br/>
00:30 | 16/01
Três acidentes fazem sete mortos

Três acidentes fazem sete mortos

Noite de festa acaba em colisão fatal para três jovens na EN125 e rapaz de 18 anos de Igreja Nova. Na Batalha, choque frontal fez mais três vítimas.
00:30 | 27/07
Mais mil mortes nos dias quentes

Mais mil mortes nos dias quentes

Média de 29 óbitos diários relacionados com o calor. Idosos, doentes crónicos e crianças são quem mais sofre com o calor. Urgências receberam ontem mais doentes com problemas respiratórios.
00:00 | 12/04
Incêndio desaloja família

Incêndio desaloja família

Um incêndio numa casa rural em Argoncilhe, Santa Maria da Feira, deixou ontem sem tecto uma família de dez pessoas, que deverão ser agora realojadas pela autarquia numa casa social. As causas do sinistro são ainda desconhecidas, mas existem suspeitas de que na origem possa ter estado um curto-circuito no quadro eléctrico.
00:00 | 21/12
MENINGITE ATINGE MENINA DE 4 ANOS

MENINGITE ATINGE MENINA DE 4 ANOS

Uma criança de quatro anos está internada no Hospital de Santo António, no Porto, com meningite meningócica. <BR>A menina, natural de Fafe, deu entrada na passada sexta-feira à noite no Serviço de Urgência do Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, mas, horas depois, foi transferida para o hospital portuense, onde se mantém internada em Pediatria, embora em regime de isolamento.
Mais notícias