Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Cláudia Raia
00:00 | 04/07
A queda das novelas da Globo

A queda das novelas da Globo

As telenovelas brasileiras deixaram de garantir o topo das audiências em Portugal. Parecem ter perdido o brilho, mesmo quando são grandes produções. ‘A Favorita’ é um sinal das incógnitas que corroem o outrora poder hegemónico da Globo.
00:30 | 23/06
“Somos o par romântico”

“Somos o par romântico”

Flora’ (interpretada por Patrícia Pillar) e ‘Donatela’ (Cláudia Raia) foram amigas de infância, cantaram juntas na dupla sertaneja Faísca e Espoleta mas tornaram-se inimigas mortais. É este o ponto de partida de ‘A Favorita’, a novela produzida pela TV Globo que estreia hoje na SIC.<br/><br/>
00:00 | 30/05
Uma História de Traição e Vingança

Uma História de Traição e Vingança

Decorreu na Casa Fasano, um dos espaços mais nobres de São Paulo, no Brasil, a festa de apresentação da telenovela ‘A Favorita’, que irá substituir ‘Duas Caras’ na grelha da SIC. O elenco em peso compareceu ao evento, durante o qual foi exibido um ‘trailer’ e que contou ainda com a actuação dos Bajo Fondo, a banda responsável pelo tema de abertura da novela, um tango electrónico ao estilo de Gotan Project.
00:30 | 25/05
‘A Favorita’ no ar a meio de Junho

‘A Favorita’ no ar a meio de Junho

A telenovela ‘Duas Caras’, transmitida actualmente pela SIC no horário das 23h30, já tem sucessora. ‘A Favorita’, protagonizada por Cláudia Raia e Patrícia Pillar, gira em torno de duas ex-amigas que formam uma dupla de cantoras sertanejas e deverá estrear em Portugal em meados do próximo mês. No Brasil arranca no dia 2.<br/><br/>
00:00 | 19/06
Globo junta 3000 avatares

Globo junta 3000 avatares

A festa de lançamento da novela ‘Sete Pecados’, que decorreu na madrugada de domingo no mundo virtual do Second Life, contou com a presença de mais de 3000 avatares, isto é, representações de outros tantos internautas, os quais, em suas casas, fizeram questão de agarrar a oportunidade oferecida pela Rede Globo para conversar e dançar com Cláudia Raia, Priscila Fantin, Reynaldo Giannechini ou o autor da trama, Walcyr Carrasco.
Ver + notícias
Mais notícias