Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Clube De Caça E Pesca
01:00 | 19/12
Socorro gera revolta

Socorro gera revolta

Um atleta de futebol, de 20 anos, do Clube de Caça e Pesca de Vila Seca de Poiares, esperou ontem quase uma hora para ser assistido no campo de futebol em Poiares, num jogo da Liga Amadora de Vila Real. Luís Filipe ficou inanimado depois de ter sido acidentalmente pontapeado na cabeça por um jogador do Carrazedo de Montenegro.
00:30 | 08/06
“Queremos morrer contigo”

“Queremos morrer contigo”

Amigos desesperados com descoberta de corpo, numa ravina junto à A24. Jovem ainda tinha o cinto de segurança e estava no carro.
00:30 | 02/06
Amigos continuam a acreditar

Amigos continuam a acreditar

"Faz hoje um mês. Um mês de tristeza e de ansiedade. Um mês de esperanças e de saudades. Vais aparecer. Há que acreditar". Esta é apenas uma das muitas mensagens que ontem foram escritas por amigos de Carina Ferreira na página do Facebook da jovem de 21 anos, residente em Lamego e que está desaparecida há 31 dias.
00:30 | 01/06
Pai de Carina continua com esperança

Pai de Carina continua com esperança

"Temos sempre esperança que amanhã seja um dia melhor". O desabafo é de Ernesto Ferreira, pai de Carina, a jovem de 21 anos de Lamego que está desaparecida há exactamente um mês. Com a voz cansada, o pai da rapariga falou ao CM sobre o desaparecimento da jovem, no dia 1 de Maio.
00:30 | 24/05
“Se lhe fizeram mal vão pagar”

“Se lhe fizeram mal vão pagar”

A irmã de Carina Isabel Ferreira – a jovem de 21 anos que desapareceu há 24 dias depois de sair de casa, em Lamego – não consegue esquecer o último dia em que viu a familiar de quem era muito próxima.
00:30 | 19/05
PJ procura Carina no rio Varosa

PJ procura Carina no rio Varosa

A PJ fez buscas durante a tarde de ontem no rio Varosa para tentar encontrar o carro (Peugeot 106) de Carina Ferreira, de 21 anos, desaparecida há 19 dias em Lamego.
00:30 | 15/05
Autoridades acreditam que Carina não fugiu

Autoridades acreditam que Carina não fugiu

A cada dia que passa o desespero e a tristeza aumentam entre os pais e amigos de Carina Ferreira, a jovem de 21 anos que está desaparecida de Lamego há precisamente duas semanas.
Ver + notícias
Mais notícias