Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
5
Saber mais sobre Comité Olímpico Italiano
16:49 | 02/10
Riccó suspenso por dois anos

Riccó suspenso por dois anos

O ciclista italiano Ricardo Riccó foi esta quinta-feira suspenso por dois anos, pelo Comité Olímpico Italiano (CONI), depois de ter admitido o uso de substâncias dopantes durante o Tour de França.
00:30 | 31/07
“Dopei-me antes da Volta a França”

“Dopei-me antes da Volta a França”

O italiano Ricardo Riccó reconheceu, ontem, ter-se dopado com uma variante da substância eritropoietina (EPO), antes do início da última Volta a França ganha pelo espanhol Carlos Sastre. <br/><br/>
00:00 | 13/12

Reggina recupera quatro pontos

A Reggina, do português Ricardo Esteves, viu ontem reduzida em quatro pontos a sua penalização pelo envolvimento no escândalo ‘Calciocaos’, falseamento de resultados no futebol italiano, com base numa decisão da Comissão de Conciliação e Arbitragem do Comité Olímpico Italiano (CONI).
00:00 | 13/10

Fiorentina nos tribunais civis

A Fiorentina ameaçou ontem recorrer ao Tribunal Administrativo de Lázio, caso o Comité Olímpico Italiano (CONI) mantenha a sanção de 19 pontos aplicada ao clube, no âmbito no caso de corrupção no futebol transalpino ‘Calciocaos’.
00:00 | 09/08

Lazio contesta Calciocaos

A Lazio de Roma, penalizada com onze pontos negativos na sequência de um processo de fraude, apresentou ontem um recurso no Comité Olímpico Italiano (CONI) na tentativa de reduzir a sanção.
Mais notícias