Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
2
Saber mais sobre Complexo Funerário
01:00 | 27/10
Morte de Pasteleiro: PJ aponta a gangs juvenis do Barreiro

Morte de Pasteleiro: PJ aponta a gangs juvenis do Barreiro

No dia em que familiares e amigos prestaram a última homenagem a Sebastião Fernandes, cremado logo de manhã no complexo funerário da Quinta do Conde, Sesimbra, a PJ voltou ontem ao Barreiro – na caça aos três assaltantes que assassinaram à facada o pasteleiro de 60 anos, na madrugada de segunda-feira. Já não restam dúvidas de que se trata de um gang juvenil, com base em testemunhos recolhidos e pelas imagens de videovigilância obtidas. <br/><br/>
00:30 | 13/08
Último adeus ao professor morto

Último adeus ao professor morto

Rolando Palma, professor da Escola Secundária de Elvas, foi ontem a enterrar no Complexo Funerário da cidade, dez dias depois de ter sido abatido a tiro no Rio de Janeiro, Brasil, a 2 de Agosto. A cerimónias contou com a presenças de dezenas de amigos e familiares do docente, e realizaram-se escassas horas após a chegada do cadáver a Portugal, num clima de grande emoção.
12:55 | 25/07
Sesimbra: Crematório serve 500 mil pessoas

Sesimbra: Crematório serve 500 mil pessoas

O complexo funerário da Quinta do Conde, na Ribeira do Marchante, Sesimbra, vai servir a população de toda a região da Península de Setúbal. No total são cerca de 500 mil pessoas, segundo as expectativas do presidente da Câmara de Sesimbra, Augusto Pólvora.
00:30 | 10/04
Cremações mais baratas em Elvas

Cremações mais baratas em Elvas

Uma cremação no novo Complexo Funerário de Elvas, um projecto pioneiro no País que será inaugurado amanhã, vai custar 195 euros, cerca de metade do valor praticado no crematório da cidade vizinha de Badajoz.
00:00 | 04/10

MULTIUSOS FUNERÁRIO EM LISBOA

O primeiro complexo funerário em Portugal, com capacidade para nove velórios em simultâneo e uma sala para os mais novos, deverá abrir no próximo mês de Fevereiro, em Lisboa. Um edifício da freguesia de Alvalade foi escolhido para instalar este espaço inteiramente dedicado aos serviços funerários, que representa um investimento de 5,5 milhões de euros.
Mais notícias