Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Cucena
01:00 | 04/11
Montam emboscada a bombeiros e GNR

Montam emboscada a bombeiros e GNR

Militares da GNR de Paio Pires e bombeiros do Seixal foram emboscados anteontem à noite – alvo de apedrejamento no problemático bairro da Cucena. Três homens destruíram o carro-patrulha da GNR, um Nissan Almera, e os militares tiveram de se refugiar num prédio e efectuar vários tiros para o ar. Um dos vândalos entregou-se e outro escondeu--se numa casa. Quando a polícia entrou, estava debaixo de uma cama. Um outro está a monte.
00:30 | 16/08
Sobrevive a um tiro e 4 facadas

Sobrevive a um tiro e 4 facadas

Um jovem foi esfaqueado e baleado, ontem de madrugada, no Bairro do Jamaica, no Seixal. A vítima sofreu quatro golpes por parte de um grupo armado com uma faca de cozinha e levou um tiro nas pernas. Ontem à tarde continuava internado no Hospital Garcia de Orta mas, de acordo com fonte hospitalar, o seu estado de saúde não inspira cuidados.
15:28 | 08/07
Vereador contra subsídios para quem rouba

Vereador contra subsídios para quem rouba

O vereador socialista na Câmara Municipal do Seixal Samuel Cruz defendeu esta sexta-feira que a autarquia deve impedir os moradores dos bairros como o da Cucena, onde no sábado houve detenções, de "receberem subsídios com uma mão e roubarem com a outra".
13:01 | 03/07
GNR faz sete detidos na Trafaria e Paio Pires

GNR faz sete detidos na Trafaria e Paio Pires

A GNR deteve sete pessoas e apreendeu diversas armas e outros objectos numa operação que decorreu sábado na Trafaria e em Paio Pires e que envolveu buscas domiciliárias e fiscalização de estabelecimentos de restauração, informou fonte da corporação.
00:30 | 13/04
‘Mula’ torturada por vir do Brasil sem droga

‘Mula’ torturada por vir do Brasil sem droga

Convidado a ir buscar cocaína ao Brasil, João (nome fictício) aceitou. Já de volta à Baixa da Banheira, na Moita, fingiu aos traficantes que precisava apenas de tempo, tomando um laxante, para expelir o produto, no valor de dezenas de milhares de euros. Só que não trazia droga no estômago – e era uma questão de horas até ser descoberto.
00:30 | 16/03
PJ trava terror na Margem Sul

PJ trava terror na Margem Sul

Dois gangs organizados entraram numa guerra aberta, travada a tiro, pelo controlo do tráfico e da distribuição de droga no concelho do Seixal. Um está instalado no Bairro do Jamaica; outro na Quinta da Cucena.
Ver + notícias
Mais notícias