Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
4
Saber mais sobre Daniel Kenedy
15:00 | 09/09
O controlo do doping

O controlo do doping

A polémica à volta do ciclista lance Armstrong relança a discussão sobre o combate a substâncias ilícitas no desporto.
11:26 | 23/05
Hugo Viana repete história com dez anos

Hugo Viana repete história com dez anos

Onze anos após a estreia na Selecção Nacional (14 de Novembro de 2001, frente a Angola, vitória por 5-1), Hugo Viana repete a situação de ser convocado para uma fase final de uma grande competição em substituição de outro jogador.
00:00 | 19/06
"O melhor Hugo Viana ainda está para chegar"

"O melhor Hugo Viana ainda está para chegar"

Hugo Viana diz que não esperava ser chamado ao Mundial, apesar de essa possibilidade ter sido aventada nos jornais. E olha para o seu futuro, não desmentindo as negociações entre Valência e Sporting para a sua transferência em definitivo.
00:00 | 15/05
A mania dos seleccionadores

A mania dos seleccionadores

Quando o nome de Hugo Porfírio foi anunciado na lista de convocados para o Europeu de 1996 pelo seleccionador António Oliveira o espanto foi enorme. Ninguém percebia onde, como e quando podia o jovem jogador, após uma época de notoriedade em Leiria, ser incluído numa Selecção a fervilhar de estrelas emergentes pretendidas por meia Europa.
00:00 | 19/12

KENEDY NÃO SAI A CUSTO ZERO

É ponto assente! Daniel Kenedy não vai sair do Marítimo sem que os madeirenses recebam algumas contrapartidas financeiras. Foi o próprio presidente do clube, Carlos Pereira, quem o disse ontem, sem negar que existe, de facto, “alguma insatisfação por parte do atleta”.
00:00 | 18/12
KENEDY ADMITE DEIXAR MARÍTIMO EM JANEIRO

KENEDY ADMITE DEIXAR MARÍTIMO EM JANEIRO

Daniel Kenedy, jogador do Marítimo, admitiu ontem que pode deixar o clube insular já em Janeiro, na reabertura do mercado, revelando estar insatisfeito com a situação de não convocado pelo técnico Manuel Cajuda.
00:00 | 25/01

ESPERAVA JOGAR AINDA ESTA ÉPOCA

Daniel Kenedy está feliz com a decisão tomada ontem pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), segundo a qual a sua pena por acusar ‘doping’ foi reduzida de 18 para 13 meses, podendo o atleta voltar a competir a partir de finais do mês de Junho.
16:47 | 13/11

KENEDY VAI RECORRER DA DECISÃO

O futebolista Kenedy vai apresentar recurso da decisão da Comissão de Disciplina da Liga que o condenou a 18 meses de suspensão depois de três análises positivas com a substância furosemida.
14:55 | 08/11

KENEDY SUSPENSO ATÉ DEZEMBRO DE 2003

O jogador do Marítimo Daniel Kenedy foi condenado a 18 meses de suspensão, uma decisão anunciada hoje pela Comissão Disciplinar da Liga, na sequência dos resultados positivos de doping em diferentes análises.
17:17 | 18/10

DANIEL KENEDY: ESTAR DE FORA É HORRÍVEL

Daniel Kenedy foi o protagonista português do outro grande 'caso' do Mundial. Acusou “doping” num controlo, não pôde entrar em campo e ainda está castigado
01:07 | 23/06

CM REVELA RELATÓRIO BORONHA

O CM publica na íntegra o “famoso” relatório de 69 pontos que António Boronha elaborou na sequência da má campanha no Mundial. Um documento que fala por si e no qual é escalpelizado todo o percurso da selecção, desde o final da fase de qualificação até ao regresso de Seul. Cabe ao leitor tirar as conclusões
Mais notícias