Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Destemidas
09:10 | 13/02
Simone: "quando comecei a cantar [ser artista] era ser uma 'mulher da vida'"

Simone: "quando comecei a cantar [ser artista] era ser uma 'mulher da vida'"

Simone de Oliveira é uma das grandes e destemidas vozes portuguesas das últimas cinco décadas. Representou o país numa época de plena ditadura e teve duas vozes "numa só". Não se cansa de dizer que as pessoas se esquecem que fez revista à portuguesa, durante anos, e que foi atriz, por acaso. Na semana do seu aniversário, felicitamo-la.
01:00 | 05/01
Polícia sem rasto de duas turistas

Polícia sem rasto de duas turistas

Destemidas e aventureiras, as duas idosas dinamarquesas, Ulla Ruby e Amalie Flindt, saíram do Hotel Park Avenue, na manhã de domingo, para uma caminhada numa das mais perigosas montanhas da ilha da Madeira: a levada dos Piornais. Estão ambas desaparecidas desde essa altura e com elas levavam apenas uma pequena mochila.<br/><br/>
00:30 | 07/03

Vukcevic acendeu a chama

Vukcevic voltou a mostrar serviço e com um pontapé fantástico fez um golo que poderá ser fundamental nas aspirações europeias do Sporting. Foi um momento inspirado do colectivo leonino, que começou numa jogada típica da equipa de Paulo Bento – lançamento de Polga para o interior da área –, prosseguiu com uma combinação eficiente entre Vukcevic e Tiuí (até então inexistentes) e terminou com um fabuloso disparo de pé esquerdo do montenegrino.
00:00 | 08/04

O picador de gelo de Jessica Rabbit

Catherine Tramell não é a mesma. Passaram 14 anos desde que a vimos nos braços de um polícia de São Francisco, tentando decidir se usaria o picador de gelo escondido debaixo da cama.
00:00 | 05/02
O eterno feminino

O eterno feminino

Foi um jantar de homenagem às feministas portuguesas dos anos 70 e 80 do século Vinte. Mais do que uma romaria pelo passado tratou-se de um atestado de vitalidade. Os tempos mudaram mas a luta continua.
00:00 | 27/03

Abra o olho, Moniz!

“ É difícil perceber a estratégia de José Eduardo Moniz porque, a querer rentabilizar a imagem de White Castle, devia tê-lo feito logo após o fim da ‘Quinta das Celebridades’, quando as pessoas ainda se riam dos seus tiques e não percebiam que ele não valia mais nada do que isso. Castelo Branco chegou à televisão com duas ou três frases feitas e há-de despedir-se com o mesmo vocabulário.”
00:00 | 25/11

POTÊNCIAS PERTO DA FINAL

A França e a Rússia venceram ambas os dois encontros de singulares referentes às meias-finais da Federation Cup, confirmando assim o favoritismo que lhes era atribuído e estão agora a apenas um triunfo da final.
18:57 | 17/10

BEIRA-MAR EMPATA EM VILA DO CONDE

O Rio Ave recebeu este domingo o Beira-Mar em Vila do Conde, em jogo da sexta jornada da SuperLiga portuguesa de futebol que proporcionou um bom espectáculo e terminou empatado a uma bola.
Mais notícias