Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
6
Saber mais sobre Direcção De Informação Da Rtp
00:30 | 25/11
Greves televisivas

Greves televisivas

Enquanto vêem os vencimentos congelados há anos, aos funcionários da RTP saltou a tampa com a contratação de gente de fora para a direcção de informação.
00:30 | 09/02
O PSD e o saneamento político de Nuno Santos

O PSD e o saneamento político de Nuno Santos

É um insulto à inteligência que o PSD exija agora no parlamento saber quanto pagou a RTP a Nuno Santos quando foi o governo do PSD-CDS que o saneou politicamente da direcção de Informação da RTP.
13:58 | 04/12
Nova direcção de informação da RTP ouvida na ERC

Nova direcção de informação da RTP ouvida na ERC

Paulo Ferreira e Miguel Barroso, director e director-adjunto de informação da RTP indigitados, foram ouvidos na manhã desta terça-feira na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), formalismo que necessita de ser cumprido para que os seus nomes sejam aprovados. Também Vítor Gonçalves, que hoje confirmou ao regulador não se ter demitido na sequência do caso das imagens da RTP, marcou presença na entidade. No final da audição, nenhum deles quis prestar declarações aos jornalistas.
01:00 | 22/11
Direcção da RTP pede demissão

Direcção da RTP pede demissão

A direcção de informação da RTP, liderada por Nuno Santos, apresentou a sua demissão em bloco. A decisão prende-se com uma divergência sobre imagens da manifestação em frente à Assembleia da República no dia da greve geral. Estas, diz a administração em nota a que o CM teve acesso, foram facultadas por membros da direcção de informação "a elementos estranhos à empresa".
20:20 | 03/04
João Gobern ‘dispensado’ da RTP (COM VÍDEO)

João Gobern ‘dispensado’ da RTP (COM VÍDEO)

João Gobern, comentador da RTP, foi dispensado pela direcção de informação da RTP, depois de no sábado, no programa Zona Mista, da RTP Informação, as câmaras o terem captado a festejar o segundo golo do Benfica frente ao Sporting de Braga.
01:00 | 22/01
'Prós & Prós' em Luanda, Relvas & Fátima em Portugal

'Prós & Prós' em Luanda, Relvas & Fátima em Portugal

O Prós e Contras transvestido de ‘Reencontro’ e transmitido de Luanda pela RTP 1 representa o pior do chamado "serviço público" de TV. Foi uma operação governamental de propaganda e de política externa por via mediática, a que a RTP se prestou, ofendendo os princípios da liberdade e da independência editorial. O programa não se chamou Prós e Contras certamente porque a Direcção de Informação da RTP não se quis sujar com a porcaria a que Fátima Campos Ferreira e o "director-geral", Luís Marinho, sujeitaram o operador do Estado.
17:38 | 04/05
RTPN reformulada

RTPN reformulada

A nova direcção de informação da RTP, liderada por Nuno Santos, quer refundar o projecto da RTPN, apostando em quatro grandes blocos informativos repartidos ao longo do dia.
00:30 | 24/03
ERC aprova Nuno Santos na RTP

ERC aprova Nuno Santos na RTP

Nuno Santos já tem a autorização de que necessitava para assumir a direcção de informação da RTP. Ontem, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) aprovou, por unanimidade, o nome do antigo director de programas da SIC para liderar a informação do canal público, validando, assim, a decisão de Guilherme Costa, presidente da empresa.
Ver + notícias
Mais notícias