Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
3
Saber mais sobre Dorna
01:00 | 22/09
Portugal fora do Mundial de 2013

Portugal fora do Mundial de 2013

A Federação Internacional de Motociclismo anunciou ontem o calendário provisório das 19 provas para 2013, confirmando que o Grande Prémio de Portugal deixa de figurar no Mundial.<br/><br/>
01:00 | 07/05
80 mil dão esperança ao Estoril

80 mil dão esperança ao Estoril

Oitenta mil espectadores estiveram ontem no Estoril para assistir ao GP de Portugal em Motociclismo e viram entusiasmados a vitória de Casey Stoner (Honda). Uma enchente que os responsáveis pelo circuito esperam vir a convencer a Dorna (organização do Mundial) a manter a prova em 2013.
15:00 | 05/05
Estoril: Adeus a 300 Km/h

Estoril: Adeus a 300 Km/h

Roncos dos motores, velocidades superiores a 300 km/h e os melhores do Mundo em motociclismo. Ingredientes suficientes para deixar em delírio os amantes da modalidade, mas, agora, também com um sentimento de tristeza. É que a prova do Estoril, que decorre neste fim-de-semana, vai deixar de figurar no calendário de MotoGP do próximo ano, devido a imperativos económicos, de acordo com a Dorna, empresa organizadora.
00:30 | 15/07
Água com pouca pressão em S. Romão

Água com pouca pressão em S. Romão

O abastecimento de água à zona do Bairro da Dorna e Talegre, na freguesia de São Romão, Seia, volta, nesta altura do ano, a ser deficiente, como aliás acontece há vários anos.
00:30 | 13/04
“Fiz uma volta perfeita”

“Fiz uma volta perfeita”

O espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha) impôs-se ontem na qualificação da categoria de Moto GP para o Grande Prémio de Portugal, que vai ter na primeira linha da grelha os três primeiros do Mundial. No Estoril, Lorenzo assegurou a 3.ª pole da temporada, à frente do compatriota Dani Pedrosa (Honda) e do italiano Valentino Rossi (Yamaha). "Fiz uma volta perfeita, as coisas correram bem para nós e amanhã [hoje] vamos fazer o nosso melhor para ver se as coisas também correm assim", afirmou Lorenzo.<br/><br/>
Ver + notícias
Mais notícias